Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + Malto + Linhaça + Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera voltei a treinar tem 7 meses, a partir do segundo comecei a suplementar, no início pesava 67 kg em decorrência de 9 kg perdido treinando jiu jitsu, mas parei de treinar o jiu jitsu e me dediquei mais a musculação, hj estou com 80 kg faz uns 2 meses q nao saio, sempre treinando pesado visando a hipertrofia, só q n faõ de jeito algum aeróbico, mas faço abdominais em séries, 3x por semana, qdo chego do treino tomo 1G de Energil C efervecente e logo em seguida bato no liquidificador Whey Impact Zero da Neo Nutri 40 g + Malto 40g + 1 colher de sopa de semente de linhaça. Queria saber de vcs se a linhaça causa algum impacto negativo nessa mistura???

Outra dúvida é sobre ciclo, n medi BF ainda, mas nao tenho muita gordura, os gomos aparecem mas se eu tirar a barriga fica sinistro, to qrendo fazer um ciclo focado para aumento da massa, ficar monstrinho, tenho 40cm de braço forçando e quero chegar a uns 43, só que minha dúvida pra pegar são essas:

O que vcs indicam, aqui eu arrumo fácil, Decaland, Ciclo 6, Deca Drobol, Deposteron, DEca 50mg, Durateston Dianabol... Outra coisa é que quero traçar tb, ele me indicou um semelhante a Winstrol q no caso aqui ta dificil de arrumar original , ele me disse que tem uma tal de Landerlan lá e aí o que eu faço???

Objetivo minimo 43cm de braço e traçar tudo!

Postado

Linhaça tem muita gordura(boas), vão atrapalhar o tempo de absorção do whey. Coloca ela em outro horario.

Na verdade aconselho não toma-la, devido as isoflavonas....

Postado

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Postado
  • Autor

Valeu Galera..

quando chegar do treino, manda soh a suplementacao que eh liquida e necessaria mesmo, para que o corpo absorva o mais rapido e melhor possivel.

(whey,malto,creatina,glutamina,bcaa etc.)

Fernandão espero que em Dezembro tenha aquele COmbo II pra mim, ja nos comunicamos via e-mail não sei se elembra, ví que ta rolando BCAA tb, depois me manda outro e-mail adicionando BCAA ao pacote pra eu ver qto fica!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.