Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Osso Da Escapula Saltado

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombada, quando comecei fazer academia eu era gordo, mais obeso mesmo, n aparecia nada de ossos, ai fiz uma dieta, treino e mais treino e emagreci, de 90kg baixei pra 65, eu tava seco literalmente, cheguei ficar até feio, agora a questão, quando eu era gordo n conseguia ver os ossos nem músculos, mas agora que emagreci, n sei se é por eu estar muito magro, o osso da Escapula das costas ta muito saltado, acho que isso não é normal, pois nunca vi ninguém assim... Se alguém puder me dar uma dica, por favor... IREI DEIXAR UMA FOTO EM ANEXO DAS MINHAS COSTAS... Lembrando que já mudei minha alimentação, bulk limpo agora, ganhei 4 kg ja... mas queria saber se isso é normal por eu estar "magro".

post-197642-0-94846300-1422661198_thumb.

Nome: Leonardo Blanski Idade: 15 Anos Bf: +- 15%

Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses Suplementação: Whey & Creatina Objetivo: Hipertrofia

Inicio Durante Agora

Peso: 90kg Peso: 63kg Peso: 73kg

Altura: 1,73cm Altura: 1,75cm Altura: 1,75cm

Braço: 32cm Braço: 31cm Braço: 36cm

Coxa: 57cm Coxa: 54cm Coxa: 59cm

Pantu: 39cm Pantu: 34cm Pantu: 38cm

Abdômen: 123cm Abdômen: 81cm Abdômen: 90cm

Postado

isso e magreza, ja fui assim, hoje estou assim, uma mistura de banha e musculo

https://tinypic.com/view.php?pic=17x251&s=8#.VMwWr2jF-30

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Foi oque meu pai me falo kk, então levando o bulk, ganhando mais uns 5,10 kg será que sai isso ?

Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses Suplementação: Whey & Creatina Objetivo: Hipertrofia

Inicio Durante Agora

Postado

Foi oque meu pai me falo kk, então levando o bulk, ganhando mais uns 5,10 kg será que sai isso ?

sim

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Pow agr animou, valew mesmo galera! só prencher então hahaha

Inicio Durante Agora

Postado
  • Autor

Escapulas aladas. Há diversos tópicos sobre o assunto.

Foi mal parceiro, procurei mais n achei nada parecido com o meu, único tópico que achei sobre o mesmo assunto q o meu ninguém hávia comentado nada...

Inicio Durante Agora

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.