Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Duratestoland + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
sexo H
idade 26
alt 1,78
kg 85,00
bf +- 26,8

ciclo oxan 20 mg 6 em 6 hs 90 cps até acabar
dura 1 ampola terça outra sabado 8 semanas
tpc de serms

suplementos
whey
dextrose
bcaa
vitamina c

dieta
cafe da manha 6:00
shake de 1 batata doce+ 1 banana+ 2 colheres de aveia
2 caps de bcaa+2 caps de vitamina c

lanche da manha 8:00
1 pao frances sem miolo
1 colher de requeijao
1 copo de cafe pequeno

11:00
shake de whey

almoço 12:30
1 porçao de arroz
1 concha de feijao
1 file de frango ou patinho
3 claras de ovos (omelete)
salada ou brocolis

pre treino 14:20
shake de 1 batata doce+ 1 banana+ 2 colheres de aveia
2 caps de bcaa

pos treino 16:20
shake de whey+bcaa+2caps de bcaa

jantar 17:20 ( arroz e feijao menos que o almoço)
1 porçao de arroz
1 concha de feijao
1 file de frango ou patinho
1 omelete de 3 claras
salada ou brocolis

21 hs
shake de albumina

entao galera esse é meu 1º ciclo, objetivo baixar o bf, aumentar a carga e dar um up nos treinos, treinar monstrao

se poderem acompanhar pra me ajudar fico grato. vou postar fotos ok vlw

Postado

vou comprar mais oxan, pra acabar junto com as duras certo? ai continuo tomando 4 caps por dia mesmo?

totalizando 80 mg por dia?

ta muito bcaa ai galera?

fiz minha segunda aplicaçao de duratestoland ontem, doeu pra caralho mais ta suave da pra treinar amanha tranquilo eu acho.!!!

ainda nao to sentindo a força dos anabols to levantando a mesma quantidade de peso, tudo normal por equanto

Postado (editado)

galera uma obs: mudei meu treino, tava fazendo

A: peito x triceps

B: costas x biceps + ant braço

C: ombro + deltóide x perna

5 exercicios para biceps e 4 para triceps

5 exercicios para costas 4 para biceps

5 exercicios para ombro 5 para perna

mais tipo tava ficando muito acabado, chegando nos ultimos exercicios nem tava aguentando, no outro dia tava ficando muito dolorido, ai andei lendo vi que ta muito exercicio. em vez de eu almentar os musculos eu tava diminuindo eles. ai fico assim

peito 4 exercicos, triceps 3

costas 4 exercicios, biceps de 3 a 4

ombro 4 exercicios, perna 4

fiz treino de costas na sexta mantendo esse novo treino, minhas costas nao ficaram doloridas só o biceps um pouquinho, agora vem a duvida, será q por nao ter ficado tao esmagado como nos treinos antigos eu vou ter os mesmos ganhos treinando o atual?

vou colocar + 2 caps de bcaa com albumina pra dormir o que acha torf?

Editado por buxexa123
Postado

Ainda achei volumoso. Eu faço no máximo 3 exercicios pra grandes grupos e pra pequenos, como bíceps e tríceps, geralmente apenas 1 ou 2.

Mas isso sou eu, treino é muito individual.

Mas tb tem o fato d eque me limito a treinos mais curtos pq sou natural, vc como está ciclando talvez possa se beneficiar de um treino mais volumoso, o jeito é experimentar e ver o que funciona melhor pra vc.

Postado

Leia o artigo e aprenda a näo jogar dinheiro fora com BCAA. Ou entäo a tomar a dose certa.

Postado

oxandrolona underlabs

como coloco foto aki?

Poxa, cara, muito legal. Eu nunca vi um relato de oxan da underlabs. Minha testo é desse lab. vai postando a evolução aí.

Sobre as fotos, eu copio a url delas em algum album do face e colo aqui, é simples.

se eu começar a tomar 3 caps de oxan totalizando 60 mg por dia apartir de agora tem algum problema? 60mg é muito pouco?

pode usar sim, mas ela vai acabar na semana 4.

60 mg é uma boa dose.

se vc pudesse comprar mais oxan depois e manter 60 mg durante todo o ciclo seria melhor ainda.

Postado

3º aplicaçao de dura, doeu um pouco mais ta tranquilo.

fui me pesar ontem to com 87,5 kg. ganhei 2,5 kg.

agora to tomando oxan em 8 em 8 60 mg por dia.

pow ninguem me acompanha no forum. e nao to conceguindo colocar foto só da url invalido !!!

Postado

colateral graças a Deus nenhum, só a dor na bunda que ta foda .

entao sobre o bf resolvi ciclar com oxan pra ver se da uma baixada,tipo tava com pneu de trator dos lados, tava dano uma olhada ontem ele sumiu agora ele ta pneu de uno. saka?

nao to muito preocupado com barriga na verdade nem to fazendo abdomen, quero ver se ganho um peito legal e braço, perna etc...

entrei na segunda semana, 3º aplicaçao nao to sentindo ainda a força dos anabols, se nao der resultado entre 6 semanas vou parar ai fica ciclo de 6 semanas.

vlw galera por ta acompanhando ai, da mais animo quando tem gent junto. abraço

Postado

nossa ontem eu tava estranho, nao sei se é efeito dos anabols. tipo tava com um pouco de enjoo, desanimado, com o corpo cansado, tava pensando em parar de ciclar, minha bunda tava doendo de mais, de mais mesmo.

acho que hoje nem vou treinar, acho que vou ficar de boa até domingo, sabado tem outra dura pra tomar, ai segunda eu treino.

ja vou entrar pra 3º semana, e nada desse biceps de frango evoluir, caralho to bolado.

segunda feira vou postar fotos, pra ver se evolui até a 6 semanas.

Postado

duratestoland da landerlan e oxan da marca que t passei !!!

acho que o enjoo era por causa dos suplementos. e o cansaso por causa dos treinos to pegando muito pesado treinando de segunda a sexta, mais hoje ja to bem legal acabei de tomar cafe nem ia treinar hoje, mais vou sim hoje é dia de bices e costas.

o foda é q nao to vendo diferença na massa, medidas nao sobem. será q só a quarta semana q faz efeito esse ciclo?

Postado

E original sim bateu no sit certinho.

Galera to com febre a bunda ta doendo de mais não to conseguindo nem andar direito.

A febre deve ser pq ta inframado o lugar q foi aplicado,ta duro tbm to usando pomada nimesulida mais ainda ta doendo de msis,sera q devo parar de ciclar?

Postado

hoje to bem melhor, acho que nao to com febre.

o foda é a dor na bunda, nao tem como treinar assim.

hoje é dia de tomar outra dose, nao vai ter como dividir pq o lado esquerdo ta doendo de mais, vou ter que tomar no direito a dose inteira e torcer pra doer menos que o esquerdo.

Postado

tava lendo um topico que o carinha pergunto como usar a durateston, o cara disse pra ele usar tamoxifeno nas 3 primeiras semanas apos a 1º aplicaçao, o correto nao é usar só na tpc?

Postado

to to mando 12 caps ao dia de bcaa será que ta bom?

me diz uma coisa minha oxan vai dar +- pra uns 22 dias, to querendo parar com ela e continuar só com as duras, o que vc acha?

teria que começar uma tpc apos ela acabar, em relaçao aos ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...