Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Limpo ( Avalia ;) )

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70
Peso: 68

BF:. 11,56% Aprox
Objetivo: Hipertrofia

ESSA DIETA ESTA EM TORNO DO MEU DIA A DIA QUE DEPOIS DO TREINO VOU TRABALHAR SO VOLTO 18:00 JÁ TOMO BANHO É VOU PARA A FACULDADE SÓ CHEGO EM CASA 22:30 VIDA CORRIDA RSRS

ACHO QUE AGORA VAI !! :D

Aceito Elogios, Críticas, O QUE DEVO Tirar ? O QUE DEVO botar?

OU ESTA EXCELENTE POSSO Começar AMANHA? Chego AOS 75 ~ 80 KG?

OBRIGADO!

post-198655-0-56231000-1422274846_thumb.

Postado

se tem certeza do teu gasto calórico, achei meio exagerado, chutaria 2400/2500 mete fogo na bagaça. só tenta coloca uma prot naquela refeição das 10, tira de alguma outro umas 50g de frang

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

se tem certeza do teu gasto calórico, achei meio exagerado, chutaria 2400/2500 mete fogo na bagaça. só tenta coloca uma prot naquela refeição das 10, tira de alguma outro umas 50g de frang

MAN EU NAO VOU MENTIR PRA VS ESTOU CONFIANDO NA TABELA NE... MAIS SO ESTA 300 CALORIAS A MAIS POW TA MUITO ASSIM NAO ( EU ACHO QUE E 2772 DIZENDO A TABELA ) MAIS EU ACHO QUE E ISSO MESMO !

VS ACHA QUE TA RUIM !!?

Postado

MAN EU NAO VOU MENTIR PRA VS ESTOU CONFIANDO NA TABELA NE... MAIS SO ESTA 300 CALORIAS A MAIS POW TA MUITO ASSIM NAO ( EU ACHO QUE E 2772 DIZENDO A TABELA ) MAIS EU ACHO QUE E ISSO MESMO !

VS ACHA QUE TA RUIM !!?

Chutaria seu gasto calorio em 2500 tbm, mas quanto as macros da dieta, acho que ta legal men. tacalhe pau

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

mete fogo pra v oq da

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.