Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Até Que Ponto São Diferentes Uma Trt De Um Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

cara se eu mandar 300mg week n vou poder mandar so um shot por semana nao??

qual a diferença de mandar 1 shot por semana e 3 de um cipionato por exemplo?

A diferenca e o nivel do hormonio no seu organismo.

Voce pode usar esse site aqui pra simular :

Usei dados aleatorios so para ver a diferenca nas curvas... dados ALEATORIOS

Todo 3 dias :

https://steroidplot.com/share/?l=4&t=1&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=4

1 vez na semana :

https://steroidplot.com/share/?l=4&t=1&n=1&c0_d=100&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=7&c0_fr=1&c0_to=4

Editado por Gabriel Habib

• Respostas 64
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

se alguem tiver algum texto simples que fale sobre B&C e TRT posta ai. Tipo que especifique como fazer, quais cuidados tomar, quais diferenças,

Ouço muitos dizerem que "quem entrar em B&C nao vai parar nunca" mas eu acho isso um exagero, pois usuários recreacionais estão ai, somos seres humanos mudamos de opnião sempre, sem hipocrisia.

Seria bom fazer um B&C uns 2 anos e ganhar uma carcaça boa e depois tentar levar a vida natural, estou errado? Pra conseguir os efeitos disso teria que malhar sei la, uns 10 anos, e mesmo assim nunca conseguiria na minha opniao

Editado por BIGJOHNSON

Postado

é inviável na minha opinião entrar em b&c por 2 anos, e depois tentar levar a vida natural, pois os niveis hormonais que seu corpo esta acostumado para manter esse shape durante esses 2 anos, sao totalmente diferentes de niveis naturais, por isso dizem que quem entra em b&c não sai mais, pois o corpo nao consegue segurar a mm depois que parar. Por isso pessoal indica TRT para usuários recreativos e que no futuro pretendem parar o uso. (Não que usuarios recreativos nao possam fazer b&c, isso vai de cada um)

Postado

é inviável na minha opinião entrar em b&c por 2 anos, e depois tentar levar a vida natural, pois os niveis hormonais que seu corpo esta acostumado para manter esse shape durante esses 2 anos, sao totalmente diferentes de niveis naturais, por isso dizem que quem entra em b&c não sai mais, pois o corpo nao consegue segurar a mm depois que parar. Por isso pessoal indica TRT para usuários recreativos e que no futuro pretendem parar o uso. (Não que usuarios recreativos nao possam fazer b&c, isso vai de cada um)

Concordo....

Mas na verdade, se depois o cara desistir, o corpo tende a voltar o estado normal, o corpo todo, desde os eixos e hormonios, quando a estrutura fisica, isso significa, que esqueça o shape atual, e ae pode vir, crash, depressão e tudo mais.

Correndo o risco, de o eixo não voltar a mesma coisa tbm....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.