Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Para Cutting!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou precisando perder peso e estou fazendo a seguinte dieta por conta própria.

4:30 - 1 Cápsula Lipo 6 Black UC

5:00 - 1 maçã e uma pêra

8:00 - 5 biscoitos integrais

11:00 - Arroz integral, feijão, salmão grelhado e salada (temperada com azeite)

13:30 - 1 Cápsula Lipo 6 Black UC

14:00 - 5 biscoitos integrais

17:00 - 1 copo de suco de fruta natural e 3 torradas integrais

Vou pra academia, e faço 45 minutos de corrida, chego a perder de 600 a 650 calorias e depois faço algumas

séries de abdominais.

20:00 - Frutas a vontade (melancia, abacaxi, laranja)

Meus dados:

Idade 24 anos

Altura 1,70

Peso 82,5 (estava com 86 domingo, comecei dieta e academia na segunda e pretendo ir até sábado seguindo

essa rotina, pq preciso chegar no meu peso ideal, algo em torno de 73 KG)

OBS: *Aceito qualquer tipo de orientação da dieta, trocar algum alimento ou aumentar o tempo de corrida, fikem a vontade para me orientar, vou entender se eu estiver fazendo algo ou tudo d errado.

*Não quero fazer musculação, pelo menos ñ por enquanto, só kero chegar no meu peso ideal

*Algumas pessoas talvez acharão estranho a hora q eu acordo, eu começo a trabalhar as 6 da manhã na Fiat Automóveis e por isso acordo tão cedo pra pegar o ônibus, tem q correr atrás né, fazer o q.. kkkk.

Obrigado a todos.

Postado

Mano está muito ruim!! só esses biscoitos lotado de carbo e pouca proteina, vai fazer você é perde mais massa muscular.. tenta encaixar mais proteina nessa dieta, melhora a qualidade dela tira um pouco esses biscoitinhos e fazer uma janta descente com proteina e legumes..

obs não dá para bater macro nutriente com isso.

Editado por Markerson

Postado

Primeiramente, dê uma olhada no padräo de postagens de dietas. Sem sua TMB, gasto calórico e sem os macronutrientes de cada alimento ou refeicäo fica difícil de ajudar.

Mas aqui vai uma dica: Em cutting, é muito provável que se sinta fome, daí a importância de comer alimentos que o deixem saciados. Tomar suco de frutas é um vacilo por ser algo bem calórico, rico em acúcares e que näo vai matar sua fome.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.