Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?

Squat_fã

Posts Recomendados

Postado

É um tópico simples, cujo objetivo seria um ''desabafo'' (talvez) e expor o motivo de levar essa vida..

O que te fez começar a treinar ?

O que me fez pisar a primeira vez dentro de uma academia foram uns colegas meus da época (que não treinam mais), desde então percebi que gostava disso.

O que te motiva ?

A vontade de melhorar, essa coisa insana de querer sempre mais e mais para si mesmo, também penso numa qualidade de vida melhor e isso me motiva bastante. Pretendo trabalhar na área então isso também me motiva bastante, querer ajudar o próximo a melhorar junto.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim, sou viciado em treinar. Demorei para admitir isso para mim mesmo, porém consegui. Quando não treino me sinto mal (como se fosse abstinência), penso nisso a maior parte do dia, não só em musculação, mas sim em ser melhor, me tornar mais ''saudável''.

É isso ae fellas, abram seus corações hahahah mesmo que vocês sejam freezers (quadrados e gelados por dentro) hahahhahaa

Postado

A magreza me motivou entrei com 55kg na gym tenho 1, 80m , o resultado me motiva tem uns 2 anos q treino e levado a sério tem uns 8 meses consegui sair dos 55kg hj to com 91kg (ainda me acho raquitico) , fico mal qnd n treino mexe com apetite, disposição, humor, intão sim ja to viciado.

Postado

Estética. Era gordo pra c*

O que te motiva ?

Ter um shape "superior" ao da grande maioria.

Viciado não, mas não me vejo longe dos treinos. O que inicialmente era feito por estética se tornou uma das maiores paixões.

Postado

excesso de magreza.

O que te motiva ?

não voltar a ter excesso de magreza.

Não. As vezes dá uma preguiça do caralho pra ir, mas as vezes tenho muita disposição. Isso varia.

Postado (editado)

O espelho.

O que te motiva ?

Quem eu era meses atrás...

E todas as pessoas que estavam em uma situação pior do que a minha, e alcançaram a glória.

Sim. Não consigo viver sem treinar por mais de uma semana.

Até quando viajo, procuro saber se tem GYM por perto :thumbsup_anim:

Editado por Hisagi
Postado

Falta de auto estima

O que te motiva ?

Espelho

Hoje me considero viciada, não consigo ficar uma semana longe da academia, amo o estilo de vida !!

Postado

Excesso de magreza e fraqueza.

O que te motiva ?

A auto estima que vai melhorando, espelho e ainda ser fraco, apesar de relativamente não ser mais.

Completamente. Quando fico uns dias sem treinar, seja pelo motivo que for, penso mais em treinar do que sexo HUAEHHAUE

Postado

hahaha

vejo que eu não sou o único viciado hahha, isso é um tanto confortante, já que as vezes me sinto um pouco ''bitolado'' com isso, mas eu gosto é um estilo de viver mto bom

Postado

Pesava 49kg baixinho e magrela, mas não ligava pra isso. Meu parceiro do técnico sempre me incentivava a treinar com ele. Teve um dia que aceitei o convite e nunca mais parei. auhduwaduhawd'

O que te motiva ?

Atingir meus 80kg 8%

Vicio é uma palavra dada a coisas ruins que você faz em sua rotina, eu diria que treinar é mais uma virtude.

Postado

Minha aparência, peso e fraqueza. Sempre fui o mais magrelinho e tenho um desejo desgraçado de ser e poder fazer tudo o que quero (ter capacidade, no caso), por isso busco a melhor forma física.

O que te motiva ?

O futuro. Quero um corpo melhor e ser mais forte.

Sim. Se eu fico 3 dias sem treinar, ja me sinto mal, inchado. Virou uma necessidade.

Postado

era muito magro, queria pegar mulher e bater nos caras folgados da escola kkkk

O que te motiva ?

Ao ver os resultados no espelho e como estou progredindo nos treinos

Sim. Quando fico sem treinar (o q é raro) fico de mal humor e sinto que to perdendo massa muscular

Postado

Me levaram pra academia,literalmente.Eu pensava em começar e parar (estava pensando q não ia gostar)

O que te motiva ?

Ter um corpo forte e saudável

Agora digo que não,mas só ficar 3 dias off que fico q nem um leão na jaula com fome

Postado (editado)

Eu assistia uns vídeos da'hora do Zyzz ai, curtia pacas... tipo, eu não era tão feliz assim, eu queria ter um shape foda pra me sentir bem comigo mesmo, do jeito que ele era... dai fui treinar... bons tempos, mas naquela época eu não curtia Fisiculturismo, hoje curto muito, muito mesmo.

O que te motiva ?

Eu me motivo. A busca de ter um shape bom me persegue sempre, quero alcançar isso...

Se considera ''viciado'' em treinar?''

Só me sinto muito viciado quando é de noite ou quando escuto uma musica de maromba, fico louco pra treinar, não consigo ficar mais de 1 mês sem treinar, não sei se isso é ser viciado...

Editado por JuniorStarting
Postado (editado)

Minha ex,me traiu com um funkeiro,e eu era gordo e fraco na época,e ela foi a primeira pessoa que eu amei de verdade na vida.

Depois disso,decidi entrar na gym,e prometi pra mim mesmo que ela ia se arrepender de tudo que me fez passar,e eu nunca mais iria ser aquele garoto fraco e gordo.

Resultado: 1 mes atrás,depois de 1 ano e meio de treino,ela me mandou msg no whats pedindo desculpas,falando que o mundo deu voltas,etc.

O que te motiva ?

O que me motiva é ver que quanto mais peso eu levanto,e quanto mais meu shape vai ficando legal,as pessoas se incomodam com isso,e tentam me desmotivar.

Não sou tao viciado em treinar como eu era quando eu comecei,porém,nao me vejo fora das academias por um bom tempo,me recuso a ser fraco novamente.

Editado por Faabs
Postado

O que te fez começar a treinar?

Não lembro ao certo, mas parece que foi aos 15 anos quando comecei a trabalhar e o uniforme do trampo ficou enorme em mim (muito magrelo), então peguei um menor e me olhei no espelho e vi quão ridículo tinha ficado, foi aí que eu comecei a pensar em treinar, mas comecei uns 5 anos depois.

Mulher nunca foi problema, sou gatinho desde sempre :oneeyed01:

O que te motiva?

Não sei, motivação vem de dentro. Mas na academia eu gosto do pump, das fibras do peitoral aparecendo, bíceps estourando, a dorsal saliente de canto a canto, por isso n faço bulk, porque perder de ver isso tiraria toda a graça.

Viciado não, mas gosto de puxar peso, gosto do pump e das veias aparecendo.

era muito magro, queria pegar mulher e bater nos caras folgados da escola kkkk

conseguiu bater nos caras pelo menos?

:oneeyed02:

Postado

Zyzz ahuhauhaauhauh sério, eu era o típico gammer suado, ai eu me identifiquei com a história e vi as pepekas que ele pegava as pepeka tudo ai pensei agora que mudo, (calma ele não me motiva mais) ah e funcionou viu

O que te motiva?

Levantar a cada treino mais peso provando para eu mesmo que estou em constante evolução.

Viciado é pouco, eu já estou fissurado, no trabalho eu fico vendo vídeos, em casa eu fico no tópico e por aí vai.

Postado

Estética, queria melhorar meu corpo, ter mais músculo.

O que te motiva?

Ver algum resultado, por mais pequeno que seja, dá vontade de continuar mais e mais! Comecei em casa, e em Setembro 2014 inscrevi-me mesmo numa academia e gosto do espírito... Quando iniciei pesava em média 69kg, hoje estou com 81 e pretendo chegar aos 85 com a melhor qualidade possível.

Um pouco. Não consigo ficar mais de uma semana sem treinar e quando isso acontece sinto-me mal, pensando que estou a perder tudo o que ganhei hahaha.

Postado

O que me fez começar a treinar?

Bom... Não sei ao certo, hoje eu sinto como se tivesse nascido treinando, mesmo tendo apenas 18 anos. Treinava boxe antes, mas nada como a musculação. Quando tento lembrar o porque comecei a treinar só consigo lembrar que com meus 12, 13 anos ganhei 50 reais do meu padrinho, e a primeira coisa que fiz foi comprar 1 par de halteres.

O que me motiva? TUDO. Tudo que acontece comigo e com todos ao meu redor, me dediquei tanto ao esporte que aprendi muito e toda informação útil eu repasso para meus amigos, e principalmente familiares. Mas tem 2 fatores que realmente me motiva : Meu pai teve câncer de vesícula, teve que operar às pressas e ficou muito debilitado. Chegou a ficar muito a baixo do peso ideal, que seria 69, chegou a pesar 50 kg. Na sua recuperação eu praticamente o arrastei pra academia, mesmo ele não tendo motivação alguma para começar. E o que mais me motiva é que hoje com 51 anos ele recuperou seu peso ideal, passou até, hoje deve estar com 72kg e se recuperou totalmente da debilitação devido a doença. Esse é um motivo. O segundo é que eu consegui uma bolsa em uma boa faculdade em educação física. Começo dia 03 de fevereiro

Se me considero viciado? Bem, eu abri a academia no natal e ano novo 3 anos consecutivos. Acho que não... Acho que amor é a palavra.

Amor é a palavra certa.

Muito bom brother.

Parabéns pela bolsa no curso, não vai se arrepender.

Eu faço, porém pago.. Mas o amor é tão grande, você vai para facul com a mesma sensação de quando vai treinar.

Postado

"Deixar de ser desnutrido" pra pegar as danada

O que te motiva ?

Ouvir as pessoas falarem pra parar de tomar anabolizantes(sou natty)

Olhar minhas fotos antigas, eu era ridículo, dava pena de olhar tanta magreza kkkkkkkkkk

Essa coisa é minha vida crl, quando tiver com meus 60 anos vou continuar treinando.

Postado

Bullying

O que te motiva ?

Também olhar minhas fotos antigas, e ver os foras das medianas que levava.

Sim.

Postado

Aquele momento antes do banho na frente do espelho

O que te motiva ?

Ser diferenciado da maioria, ppka

Sim

Postado

Amor é a palavra certa.

Muito bom brother.

Parabéns pela bolsa no curso, não vai se arrepender.

Eu faço, porém pago.. Mas o amor é tão grande, você vai para facul com a mesma sensação de quando vai treinar.

Obrigado mano !!!

Era tudo que eu queria ouvir, ir para a facul com a mesma sensação de quando vai treinar ! Já estava me achando meio paranoico de tão ansioso que estou pra começar

Você Ja estagia na área ? Abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...