Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tipos De Alimentos X Gordura Localizada?

Posts Recomendados

Postado

Galera, um conhecido meu foi ao um nutricionista esportivo, com o objetivo de perder a gordura localizada no final das costas e nos lados da barriga (conhecidos como culotes/pneu) e foi aconselhado a evitar a açúcar, trigo e massas em geral, e a ingerir mais fibra, pois esses alimentos específicos estimulam o ganho de gordura nesses lugares específicos.

A perguntam então eh: Alimentos específicos podem causar gordura em lugares mais específicos?

Pois eu tambem sofro esse problema de gordura localizada, ao meu ver isso nao tem nada haver, essas dicas que a nutricionista deu iriam ajudar a perder gordura em geral, o que resultaria no final perdendo essa gordura lozalicada. O problema eh que eu estou em cutting, e estou tirando medidas, mas meu quadril quase nao perde medida, enquanto o resto do corpo sim.

Entao, para aproveitar o topico; que outros fatores podem gerar essas gorduras localizadas (culote/pneu)? Sei que genetica conta bastante (minha familia toda tem esse problema de quadril largo e muita gordura localizada nele). Estrogênio alto tambem influencia?

Postado

Sim, você está certo sobre só dar pra perder gordura de forma geral. Única forma de perder localizada é por lipoaspiração, só.

Seu quadril vai diminuir, relaxa. A genética influencia demais nesse caso, mas, desde que você seja paciente e realmente leve esse cutting até o final, vai diminuir esse quadril sim.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.