Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Incluir A Linhaca Na Dieta Hipercalorica Vale A Pena

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu to montando a minha dieta pro cafe da manha,pensei em incluir a linhaca no meu cafe da manha

Pelo que eu tava lendo sobre a linhaca ela ajuda no emagrecimento e eu nao quero emagrecer quero engordar.

Os Beneficios dela sao bons tb tem tudo isso, na minha humilde opniao ela e boa,mas to em duvida ainda entao por isso o topico.

To Pensando em monta assim minha dieta do cafe da manha

Aveia em Po (2 colheres)

Linhaca em Po (2 colheres)

Neston (2 colheres)

Leite

1 Pao integral + 1 fatia de Queijo e de Presunto

1 copo de leite com Achocolatado

Postado

Velho, se tu nao ker emagrecer, é só comer mais do que voce gasta, independente de ter termogenico e tals... se comer mais do que gasta, nao vai emagrecer.

A linhaça é bom no emagrecimento, pois por ter mtas fibras te dá mais saciedade, mas se tu come mto, e msm cheio consegue comer, ela nao vai te atrapalhar.

O problema dela, é que contém fitoestrogeneos, então pelo que já li aqui, é indicado o uso apenas com chá verde.

Postado

Veio, pelo que li nos topicos, é quase a msm coisa que a soja... por isso é muito indicado para mulheres que estao na menopausa e tals... mas nunca fiz um estudo detalhado sobre isso... só li comentarios, propagandas, e uma vez dei uma pesquisada e vi que realmente tem. mas nem sei quantidade.

Postado

sinceramente?

Eu tomo isso de manha tanto em hipo como eomo em hipercalórica:

farelo de linhaça

farelo de aveia

Qunua Real

Pó de Soja

Leite

Fruta

Tudo batido no liquidificador.

Tou tendo ótimos resultados em cutting, e ganhei 10kg com a minha dieta hipercalórica em 2 meses, então creio que ajuda. Minha nutricionista disse que ajuda na liberação da testosterona.

Abração

Postado
A semente de linhaça atua de forma parecida com a soja, que possui a isoflavona e fitoesteróide que imita o hormônio feminino.

https://belezaesaude.dae.com.br/linhaca/

O óleo da semente de linhaça é rico em lignanas e isoflavonas, substâncias que atuam nos receptores do hormônio estrogênio e ajudam a diminuir sintomas da menopausa.

https://www.pccabrasil.com.br/php/diginews/...coddiginews=331

E esse outro aqui é um artigo que achei que fala da composição de alimentos funcionais, entre eles a linhaça, fala dos fitoestrogeneos, e na parte que fala de soja fala dos efeitos desses fitoestrogeneos (isoflavonas)

https://www.scribd.com/doc/6703117/Alimento...a-Nutricionista

Postado
sinceramente?

Eu tomo isso de manha tanto em hipo como eomo em hipercalórica:

farelo de linhaça

farelo de aveia

Qunua Real

Pó de Soja

Leite

Fruta

Tudo batido no liquidificador.

Tou tendo ótimos resultados em cutting, e ganhei 10kg com a minha dieta hipercalórica em 2 meses, então creio que ajuda. Minha nutricionista disse que ajuda na liberação da testosterona.

Abração

Num outro tópico tu falou que tinha ganho mais de 12 kilos desde março, e a maioria massa magra, agora tu me diz que ganhou 10 kgs em 2 meses, que com certeza não foram de massa magra em sua maioria, po, assim fica difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.