Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perfil Índice Glicêmico

Enquete 48 votos

1. 1.

2. 2.

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Editado por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições)

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Era disso que eu tava precisando, pena que já atingi meu limite de curtidas hoje.

Marcando pra ler com mais calma mais tarde.

Valeu por mais uma contribuição

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

Era disso que eu tava precisando, pena que já atingi meu limite de curtidas hoje.

Marcando pra ler com mais calma mais tarde.

Valeu por mais uma contribuição

Opa, valeu.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

Espero ter contribuído, abraços...

Editado por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Liberei uma enquete no Tópico.

Postado
  • Autor

tava precisando exatamente disso, obrigado

Valeu, TMJ.

Postado
  • Autor

Basicäo bem interessante.

Se o pessoal do fórum lesse isso, evitaria muito tópico inútil e discussäo infundada.

Concordo.

Postado

ótimo.

Atualmente venho valorizando gorduras e proteínas, já os carboidratos em procuro alternar dias de 0, low e refeed, a grande diferença que percebi foi um aumento da qualidade do shape, fora que não me sinto mais tão retido, quando como um algum carbo de alto IG não sinto mais aquela coisa de viciado compulsivo, algumas coisas mudaram bastante.

Ps: Não sabia que a batata doce tinha um IG de 77 e o leite integral tão baixo assim..

Postado

po, não sigo muitas restrições nem coisas fixas.

se vou cortar peso tiro um pouco de carbo e coloco mais prot e gord só.

como mais limpo a maioria do tempo mas sempre dou aquelas escapadas pra aqueles milkshakes cheio de açucar de fast food hahahahaha.
eu acredito que essas paradas pesam muito mais pra quem é sedentario, com os hormonios relacionados a regulação de glicemia td fudidos. e baixo auto controle.

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Rico tópico!

Obrigado.

olhando essa lista aí

estou errado em achar que amendoim é melhor que batata doce?

Se for analisar apenas o carbo... talvez, bem intrigante e muito bem feita essa colocação, vou me aprofundar no assunto.

po, não sigo muitas restrições nem coisas fixas.

se vou cortar peso tiro um pouco de carbo e coloco mais prot e gord só.

como mais limpo a maioria do tempo mas sempre dou aquelas escapadas pra aqueles milkshakes cheio de açucar de fast food hahahahaha.

eu acredito que essas paradas pesam muito mais pra quem é sedentario, com os hormonios relacionados a regulação de glicemia td fudidos. e baixo auto controle.

Certo, cada tem sua estratégia

ótimo.

Atualmente venho valorizando gorduras e proteínas, já os carboidratos em procuro alternar dias de 0, low e refeed, a grande diferença que percebi foi um aumento da qualidade do shape, fora que não me sinto mais tão retido, quando como um algum carbo de alto IG não sinto mais aquela coisa de viciado compulsivo, algumas coisas mudaram bastante.

Ps: Não sabia que a batata doce tinha um IG de 77 e o leite integral tão baixo assim..

Obrigado.

excelente , eu levo em conta IG , mas vejo muita gente no forum dizer que isso é mito.

Arroz parboilizado é uma excelente fonte de carboidrato pra quem ta em clean bulking

Pra mim não é mito não, ta um puta diferença no final de temporada de corte.

... mas o índice é muito importante, principalmente quando falamos de competição.

Postado
  • Autor

Excelente tópico !

Obrigado por compartilhar conhecimento.

Obrigado, TMJ.

Postado
  • Autor

Sabão > Glicose? :ohno02:

WHAT? admito que não tinha prestado a atenção nesse ponto, vou pesquisar e posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.