Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Oxandrolona X Turinabol


Posts Recomendados

Olá monstros que vieram criticar e me sentar o pau (:

Pra resumir bastante vou explicar minha situação: Tenho deficiência na produção de GH. Produzo em media, de acordo com os exames, 50x menos GH que um adolescente/adulto comum produz diariamente, tanto em descanso quanto em atividade física. Porém descobri isso aos 17 anos, muito tarde pra ajudar no crescimento de altura que me faltou.

Fiz um ciclo de GH tomando 0,07mg/kg DSDN junto com um outro remédio manipulado que continha oxandrolona e outras coisas na formula, porém eram pra crescimento em estatura, e muito caros. Tomei durante 6 meses e parei pelo preço(5k/mes) e pela falta de resultado devido a dose baixa. O médico também não me respondia mais e me abandonou, parei inclusive sem nenhuma tpc, tive alguns problemas por causa disso.

Voltei pra minha paixão de sempre, que é academia. Treino a 2 anos intenso(pra um frango), com dieta, suplementação, mas hoje em dia sinto a falta do GH. Além da falta dos resultados mínimos que eu esperava, reparo muitas coisas que podem ser por falta dele, como pele muito grossa, bochechona. Coisas de criança que não saíram. Sou ectomorfo.

E o pior de tudo do GH que tomei(alem do preço) foi auto-aplicar injeções, me deixaram com um certo medo de agulhas(viadinho).

Enfim, o que eu quero tirar de um ciclo é o que o GH que não tenho me daria. Uma resposta mais significativa a minha dedicação, e umas características mais masculinas.

SEI QUE SOU MUITO NOVO PARA TOMAR ESSE TIPO DE COISA.

SEI QUE PRECISO DE ACOMPANHAMENTO MEDICO.

SEI QUE POSSO IR MAIS LONGE CONTINUANDO COM O QUE ESTOU FAZENDO.

Tenho 19 anos

1,69 :(

62kg - acreditem, chegar nisso foi muito difícil, tinha 53kg aos 17.

35cm - braço

92cm - torax

51cm - perna

Bf - 10%

As opções que tenho:

Oxandrolona OU Turinabol - 30mg/TSD de 8 em 8 horas.

Sei que vão falar que não tem testo, que sozinhos essas coisas são lixo e tal. Eu prefiro turinabol por ser feito junto com testo e por se ligar ao SHBG. Não aromatizar, etc. Reduzir os colaterais ao máximo.

TPC - seria Tamox ou Clomid, mas não sei qual usar. Junto com tribulus(EUA)

Mesmo com o medinho de viadoca eu aceito se quiserem passar ciclos de homem com injetáveis. Vou no endócrino, mas como aqui da cidade são iguais instrutor de academia, vou pedir só acompanhamento, falando que vou tomar de qualquer jeito.

Seguem fotos de corpo, treino e dieta. Não vi necessidade de colocar meus exercícios específicos.

E já fiz os cálculos, batem a quantidade calórica que preciso, ainda mais pelo hipercalórico, E 2g de proteína por KG.

http://i.imgur.com/rVbqEi4.png

http://i.imgur.com/C7Y3Cux.jpg

http://i.imgur.com/HUkFhqK.jpg

http://i.imgur.com/nbBsUNY.jpg

http://i.imgur.com/qJtGCLV.jpg

Espero respostas construtivas, e sei que sou frango magrelo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntas para os experientes

Turinabol inibe muito pouco o eixo, é necessário Tamoxifeno?

Para potencializar a testo (já que ele não vai usar exógena), não seria legal baixar o estradiol com um IA?

A qual IA você se refere pedrinho? Valeu pela ajuda. Quanto ao Tamox, é mais por garantia mesmo, ele inibe pouco, mas tem fama de mudar a reação de corpo para corpo..

A Área de Esteroides anabolizantes são apenas para maiores de idade.

Tenho 19 amigo, mas valeu pela preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esperava algo bem pior de alguem que produz 50x menos GH que o normal, ate estou preocupado agora, lol. Mas agora ja ta tarde tambem, vou nem querer descobrir mais, tenho 22 anos na cara, rs. Se for de turinabol, relata o ciclo, tenho interesse nessa droga. Turina inibe pouco, manda-se tamox por segurancao, funciona bem parecido com os ciclos de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo é a base de um ciclo. Não acharia legal fazer sem ela. Se quiser pode mandar ela sozinha por umas 12 ou mais semanas. Quanto a oxan, esquece ela. Achar oxan boa hoje em dia é quase impossível. Boa sorte. Em pouco mais de um mês eu inicio meu primeiro ciclo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Testo é a base de um ciclo. Não acharia legal fazer sem ela. Se quiser pode mandar ela sozinha por umas 12 ou mais semanas. Quanto a oxan, esquece ela. Achar oxan boa hoje em dia é quase impossível. Boa sorte. Em pouco mais de um mês eu inicio meu primeiro ciclo também.

- Testo é importante sim, mas não necessariamente precisa ser a base de um ciclo. Muitas vezes ela é só um auxiliar, na verdade.

- Só não tem boas drogas quem não tem boas fontes. Nâo generalize...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...