Postado 8/01/2015 às 16:31 01/8, 2015 Dae pessoal. Como estou de férias e ter aumentado mais de 10 kg desde que iniciei sério a musculação para hipertrofia(5 meses), resolvi criar uma nova dieta. Lembrando que optei, mesmo trabalhando de tarde, como levemente ativo. Aberto a opiniões. OBS: informações nutricionais do site Dieta e saude Idade: 17 anos Altura:1,73 cmPeso:65 kgBF: Não sei, mas desde que iniciei a academia ele continua baixo e constante, não mudei nada ou quase nada do meu BF(acho)Objetivo da dieta: Bulking limpo, sem "agressividade" O que vocês acham? Editado 8/01/2015 às 16:55 01/8, 2015 por pedro amaral (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2015 às 16:40 01/8, 2015 Sua dieta está bacana, mas está faltando principalmente um whey no pós-treino. Mas olhando sua estatura, de 1,73m a meu ver você está abaixo do peso para hipertrofia, aumenta um pouco os carbos, inserindo batata doce no seu almoço e jantar. Bons ganhos!
Postado 8/01/2015 às 16:45 01/8, 2015 Algumas refeições ficaram fracas.... Percebi que você se preocupou com a quantidade de carbos nas refeições mas, por exemplo, o lanche da tarde ficou fraco. Me parece que houve uma falha no cálculo da refeição pré treino. 3 fatias de frango têm 7g de proteína? Que fatia de frango é essa? Se realmente estiver errado, boa refeição. Pós treino muito fraco. Só 10g de proteína? Pro seu peso, deve adicionar mais uns 15g. Faz um mingau de aveia com açucar mascavo, leite e aveia. Vai adicionar mais uns 5g de proteína. Além disso, faz um ovo cozido que dá 21g de proteína (somando com o mingau de aveia). Não entendi sua ceia. Como você come 28g de albumina? É o suplemento? Você mistura albumina, água e nescau? Se for, melhor misturar com leite e cortar esse nescau. Vai ter uma quantidade moderada de carboidratos e bastante proteína. Editado 8/01/2015 às 16:46 01/8, 2015 por Douglas Tc (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2015 às 17:00 01/8, 2015 Autor Sua dieta está bacana, mas está faltando principalmente um whey no pós-treino. Mas olhando sua estatura, de 1,73m a meu ver você está abaixo do peso para hipertrofia, aumenta um pouco os carbos, inserindo batata doce no seu almoço e jantar. Bons ganhos! Pretendo comprar whey mes que vem, o outro acabou, Eu tomo o leite com açucar apenas pra quebrar o catabolismo e uma hora após faço refeição sólida. VLW Algumas refeições ficaram fracas.... Percebi que você se preocupou com a quantidade de carbos nas refeições mas, por exemplo, o lanche da tarde ficou fraco. Me parece que houve uma falha no cálculo da refeição pré treino. 3 fatias de frango têm 7g de proteína? Que fatia de frango é essa? Se realmente estiver errado, boa refeição. Pós treino muito fraco. Só 10g de proteína? Pro seu peso, deve adicionar mais uns 15g. Faz um mingau de aveia com açucar mascavo, leite e aveia. Vai adicionar mais uns 5g de proteína. Além disso, faz um ovo cozido que dá 21g de proteína (somando com o mingau de aveia). Não entendi sua ceia. Como você come 28g de albumina? É o suplemento? Você mistura albumina, água e nescau? Se for, melhor misturar com leite e cortar esse nescau. Vai ter uma quantidade moderada de carboidratos e bastante proteína. Está certo sim! Modifiquei a ceia, esqueci do leite.Como você pode ver, ultrapassei as proteinas(2,5 g/kg) e carbo (4,5 g/kg) mesmo assim achei pouco excedente. Oque você acha?Não sei oque fazer, aumentar carbo, gordurars? VLW! Editado 8/01/2015 às 17:01 01/8, 2015 por pedro amaral (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar