Postado 5/01/2015 às 06:45 01/5, 2015 Então, entrei na academia dia 16 de novembro do ano passado, e no começo eu treinava com uma ficha de "condicionam físico" parece, mas não satisfeito, recorri à um amigo meu que me passou uma ficha, estou fazendo ela já faz 2 semanas e estou gostando, porém, gostaria de saber se ela está boa ou não, e o que pode melhorar Segunda Posterior -Mesa Flexora 4x8 -Cadeira Flexora 4x8 -Leg 45 pé em cima 4x8 Ombro -Abdução de ombro 4x8 -Elevação Frontal 4x8 -Crucifixo Inverso 4x8 -Desenvolvimento "Arnold" 4x10 Terça Dorsal -Puxador Costa 4x 12-10-8 (diminuindo peso) -Puxador Frente 4x10 -Remada Pegada Neutra 4x10 -Pullover 4x 12-10-8 (diminuindo peso) -Remada Alta 4x falha Tríceps -Triceps Pulley 4x10 -Triceps Corda 4x 12-10-8 (diminuído peso) -Triceps Coice 4x10 -Triceps France 4xfalha Quarta Faço só abdominais Quinta Quadríceps -Agachamento 4x10 -Leg 45 Pé no meio 4x10 -Hack 4x10 -Cadeira Extensora 4x10 -Avanço com halter 4x10 Panturrilha -Plantar sentado 4xfalha -Plantar em Pé 4xfalha Sexta Peito -Supino Inclinado 4x8 -Supino Reto 4x8 -Supino Declinado 4x8 -Peck Deck 4x 12-10-8 (diminuindo peso) Biceps -Rosca Direta barra W 3x10 com rosca concentrada até a falha -Rosca alternada 4x10 -Rosca Scott 4x10
Postado 5/01/2015 às 07:19 01/5, 2015 Porra, q merd@ de treino viu Posta o teu anterior ai Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 5/01/2015 às 08:32 01/5, 2015 Autor Bem...sua resposta não ajudou muita coisa...mas o anterior eram basicamente "duas fichas", e em cada dia eu fazia uma, pelo menos foi o que o instrutor passou. Segunda, quarta e sexta Remada pegada neutra Puxador Frente Cadeira Flexora Biceps Máquina Adutora Rosca Inversa Extensão Lombar Terça e Quinta Supino na máquina Peck deck Hack Cadeira extensora Triceps na máquina Abdutora Triceps Pulley Panturrilha na máquina
Postado 5/01/2015 às 11:23 01/5, 2015 Faça algo mais simples. Vou dar uma dica "vindo da minha boca", não leve em consideração que é um treino "bom", mas na minha maneira de pensar sim seria bom pra um iniciante e só. Estrutura: ABC2x (com variações) Series: 3 Repetições: até a falha. A - Peito, Ombro, Triceps B - Costas, Trapézio, Antebraço C - Pernas A: Supino reto barra Crucifixo reto halter Desenvolvimento c/ halter Elevação lateral c/ halter Triceps testa Triceps pulley fechado B: Chin-up Remada Curvada Serrote Rosca Direta barra reta Rosca Concentrada Extensão+Flexão de punho (bi-set) C: Agachamento Livre Leg Press Extensora + Drop-set (feito somente na quarta o drop) Mesa flexora + stiff (bi-set) Panturrilha (gemeos) barra 3x15 Panturrilha máquina ou no Leg 3x15 As variações seria, trocar algumas barras por halter (no caso do supino). Ex: Na segunda você faz supino reto com barra e inclinado com halter, na quinta você repete mas "inverte" o supino reto será feito com halter e o inclinado na barra. O mesmo pode seguir para os demais exercícios, como rosca direta na barra reta (pela w), enfim, variações, no inicio tudo é "aceitado", com o passar do tempo você vai melhorando os treinos e vendo o que for melhor. É um treino iniciante, não tem metodologia alguma nele porém pode ser seguido sem medo, o que tem que levar em conta é, ficar atento e ver se o corpo está se recuperando bem, caso contrário mudar, mas no geral, o que manda mais é a "dieta" e as variações possíveis. Editado 5/01/2015 às 11:24 01/5, 2015 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar