Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete do Tópico  

44 votos

  1. 1.

  2. 2.



Posts Recomendados

Publicidade

se vc tivesse postado isso a mais tempo, e minha academia tivesse aberta, com ctza eu tentaria fazer pro ANO NOVO !!

excelente tópico !!!

kkkk mano se você soubesse o quanto desidratar é perigoso vc ia preferir tacar uma grama de trembo pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk mano se você soubesse o quanto desidratar é perigoso vc ia preferir tacar uma grama de trembo pra dentro

Sim, concordo, a maioria dos fisioculturistas que se fodem, é por a questão de desidratação, onde abusam de diuréticos fármacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo e acredito que sempre bom testar e conhecer as técnicas antes, de um contest de verdade,
mais dois pontos de "depledação" de carbo e desidratação ..
são inviavies para testar na praia, na balada, no carnaval.
São agressivos por demais ao corpo. Acredito melhor opção é aprender em um ambiente estável seguro, na sua rotina ..
se desidratar e ir pra praia tomar vodka no sol quente e pastel de camarão, é pedir pra passar mal.
Esses processo lhe deixam debilitado,
E Esteticamente não são validos, e mulher nenhuma sabe notar uma retenção ou não.
Grande abraços sucessos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo e acredito que sempre bom testar e conhecer as técnicas antes, de um contest de verdade,
mais dois pontos de "depledação" de carbo e desidratação ..
são inviavies para testar na praia, na balada, no carnaval.
São agressivos por demais ao corpo. Acredito melhor opção é aprender em um ambiente estável seguro, na sua rotina ..
se desidratar e ir pra praia tomar vodka no sol quente e pastel de camarão, é pedir pra passar mal.
Esses processo lhe deixam debilitado,
E Esteticamente não são validos, e mulher nenhuma sabe notar uma retenção ou não.
Grande abraços sucessos

Concordo plenamente com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só observo a boçalidade de alguns, já vi relatos, da galera usando técnicas de contest para o carnaval hahaha sinceramente não sei qual o problema de alguns. Não tem noção alguma no que estão se metendo, e ainda chegam na porra do carnaval e enche o cu de cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...