Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opiniões 2º Ciclo Mulher

Posts Recomendados

Postado
Olá, estou querendo montar um 2º ciclo ( o 1º foi conforme as indicações em sua totalidade: oxandrolona (manipulada c/ receita (farmácia de confiança))), Achei que ela cumpre o que dizem: ganhos secos. bastante definição.há 1 mês venho pesquisando em muitos fóruns e reuni as informações de que as outras mais indicadas para mulher seriam: Stan, Bold, Primo e Deca. Não pretendo usar Stan pois os relatos em sua maioria,me fizeram concluir que seus colaterais x ganhos não valem a pena.Embora digam que ela dá mais ganhos que oxan.Meu endócrino me receitou Primo e Deca. Encontrei apenas 2 relatos apenas do uso da Deca e Primo só encontrei associada à outras drogas. Como ainda é meu 2º ciclo, estou conhecendo o efeito no meu corpo, por isso quero experimentar uma outra sozinha. Sei que Deca (ñ sei qto à Primo e Bold pois ñ vi relatos) não proporciona ganhos secos, mas meu intuito é crescer e somente depois investir em definição. Pois acho utópico (minha opnião): "quero crescer enquanto isso,perder gordura,definir barriga,não reter e manter pele e cabelos invejaveis"Uma coisa de cada vez!Gostaria de opiniões de quem tem conhecimento de mulheres que utilizaram para facilitar minha escolha entre Primo ( que é dificílima de encontra inclusive!)
Boldenona e Deca.Seeeee fosse o caso de fazer uma associação: primo comprimidos + oxan comprimidos seria abusar c/ o fígado?
Ah, sim, malho há 4 anos,fiquei 8 meses parada voltei a 6, mas este ano estou decidida utilizar anabols e então comecei a pesquisar.
Obs: o lugar para essa postagem seria mesmo aqui em anabols ou na área feminina?
Postado
  • Autor

Obrigada pela resposta Endo. E quanto a Primo,já li q n dá tantos ganhos. conhece mulheres q usaram ela sozinha?

Postado

Primo é uma das drogas mais anabólicas pras gurias, claro, se for legit. Pelo teu nível de conhecimento, eu não aconselharia deca pelos colaterais.

No teu caso, eu iria de bold + primo ( se tu achar uma de procedência) ou bold + oxan

Editado por Lucas E

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.