james.oliveira Postado Dezembro 23, 2014 às 21:39 Postado Dezembro 23, 2014 às 21:39 (editado) Olá galera do Hipertrofia.org Treino a alguns anos, porém sou iniciante no ramo dos anabolizantes. Já ciclei stano puro a 2 anos atrás e recentemente ( 2 meses ) atrás fiz o uso do M-Droll. Não tive muitos colaterais e os poucos que tive, foram tranquilo ( Espinha, uma leve dor na lombar quando esquecia de beber água )... Mas os resultados foram bastante perceptíveis e muito satisfatórios, porém tive uns problemas familiares e perdi o foco de treino, voltei a comer besteira. Agora vou voltar com tudo e como esse mês tem muitos feriados, as academias estarão fechadas, então pensei em startar com mais um PH, o ALPHA - M1, seguido do termogênico BLACK MAMBA para criar uma base sólida e depois de alguns meses fazer um ciclo de verdade ( Bold + Enan + Stano ). Gostaria de saber se tem algum problema em usar esses dois produtos juntos, por serem dois produtos fortes. Dependendo das respostas de vocês , eu começo o RELATO [ ALPHA-M1+BLACK MAMBA ] amanhã mesmo ! Valeu ! Editado Dezembro 23, 2014 às 21:40 por james.oliveira
Black_Venom Postado Dezembro 23, 2014 às 23:17 Postado Dezembro 23, 2014 às 23:17 Vai de oxandro mesmo. Não vai nem precisar fazer combo loko pra crescer e definir ao mesmo tempo. Além disso, é menos prejudicial ao fígado.
drca Postado Dezembro 27, 2014 às 19:34 Postado Dezembro 27, 2014 às 19:34 estou com alpha m1 tb e queria usar ele com thermo ra baixar o bf, tenho outras drogas top tb como dura, diana e stano porem queria ver qual é desse ph
Black_Venom Postado Dezembro 27, 2014 às 21:29 Postado Dezembro 27, 2014 às 21:29 estou com alpha m1 tb e queria usar ele com thermo ra baixar o bf, tenho outras drogas top tb como dura, diana e stano porem queria ver qual é desse ph Vai na fé, parceiro! Também acho muito válido entrar com um PH como primeiro ciclo. drca reagiu a isso 1
drca Postado Dezembro 27, 2014 às 21:38 Postado Dezembro 27, 2014 às 21:38 Vai na fé, parceiro! Também acho muito válido entrar com um PH como primeiro ciclo. Black_venom indica qual tipo de dieta pra ganhos e pra manter na TPC ??? vou sujo no ciclo e limpo na TPC ??? comente aki https://www.hipertrofia.org/forum/topic/174434-alpha-m1-organshield-after-cycle-4-semanas/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora