Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Sei que oque eu fiz ta fraca mas tenho 14 anos ! e 60kg ! Sou ectomorfo acho ..

Vai se bazear em 6 refeições por dia de 3 em 3hr ...

7hr da manha meto 200g de arroz + 100g de peito de frango + 2 copo de leite + 2 banana ..
Ai no café as 10hr eu mando 200g de arroz + 12 ovos + 1 copo de leite + 1 banana + 2 Pães com pate de porco ( ou queijo ou presunto )
Ai as 13:00 eu mando o almoço da minha coroa - Sempre tem arroz, feijão, carne, xuleta, strogonoff, massa e etc ... ai mando bastante suco de laranja .. Enclementando com 50g de peito de frango com 1 colher de azeite de oliva extra virgem cm salada livre ...
ai dps as 16:00 Mando 200g de arroz ( ou batata doce ) + 100g de peito de frango ( ou claro de ovo em litro ) + 1 copo de leite ( ou iogurte ) + 2 pão com ( presunto ou queijo ou pate de porco )
dps 19:00 mando 200g de arroz + 100g de peito de frango.. cm 1 copo de iorgute e frutas .. como banana, laranja e etc ...
Ai dps as 22:00 eu mando A janta da mãe .. enclementando 50g de peito de frango com 1 colher de azeite de oliva .. com ( 1 Copo de iogurte ou bastante suco de laranja .. ) Salada Livre ... sempre tem aki salada de tomate, etc ...
Ta legalzinha ? ... Pratico academia claro .. a 4 meses pesava 49 kl hj peso 61kg e 300g Eu comendo parece que consigo engorda e nn fica mt dificil pra mim isso .. Então acho que não mando diariamente nem 20g de proteina e pouco carbo spa kkk.. Mas sou bem brincado e tal.. mas so na parte de cima pernas não :/ Só queria saber se ta legalzinha a '' dietinha '' kkk..
Postado

Coloca a quantidade de carboidrato, proteína, gordura, valor energético total e seu VET.

Eu tô vendo muita comida aí cara.

12 ovos com 60 kg?

São cerca de 72g de gordura e 84g de carboidrato.

Você já atingiu seu vet em gordura só aí ;s

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.