Postado 19/12/2014 às 01:46 12/19, 2014 Fala galera, criei um tópico aqui há um tempo atrás pedindo a opinião de vcs sobre um treino AB que me foi passado na academia, mas depois de passar um bom tempo lendo topicos e artigos aqui no hipertrofia, percebi que meu treino era uma grande bosta. Tive o azar de ao entrar na academia me indicarem um instrutor realmente muito ruim, que sempre me passa fichas cheios de exercicios isoladores. Então tive que correr atras aqui no hipertrofia para montar meu treino. Ja montei minha dieta, e atualmente estou tomando apenas um hipercalórico caseiro indicado aqui pelo Twin, com whey, aveia, nescau e amendoim, tomando ao acordar e no pos-treino. IDADE : 16 PESO : 65kg ALTURA : 1,79 BF : 10% OBJETIVO : HIPERTROFIA TIPO FISICO : ECTOMORFO TREINO A - PEITO, TRICEPS E OMBROS Supino Reto - 4X8 Supino Inclinado - 4X8 Crucifixo Reto - 4X8 Triceps Pulley - 4X10 Triceps Mergulho - 4XFALHA Desenvolvimento com halteres - 4X8 Elevação Lateral- 4X8 Abdominal Supra Progressivo - 4X10 TREINO B - COSTAS, BICEPS, TRAPEZIO Pulley Anterior - 4X10 Remada Baixa - 4X10 Remada Articulada - 4X10 Rosca Direta W- 4X8 Rosca Scott - 4x8 Encolhimento - 4x15 Abdominal Infra - 4X20 TREINO C - PERNAS Leg Press - 5x8 Extensora - 4x8 Mesa Flexora - 4x10 Cadeira Adutora - 4x10 Panturrilha no Leg Press - 4x15 Abdominal Obliquo - 4x10 Montei esse treino baseado nos exercicios que ja me foram ensinados, então sei que muitos vão falar que tem poucos compostos, mas tenho certo receio em fazer um exercicio que exige certa tecnica como, o agachamento e o terra, sem ter alguém para me ensinar e, principalmente corrigir, uma vez que raramente fazem isso onde malho. Portanto, queria pedir a opinar de vocês sobre o treino. Desde ja agradeco... Editado 23/12/2014 às 00:18 12/23, 2014 por Hugo Rodrigues (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar