Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Bulk Limpo - Avaliação Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to fazendo um bulk limpo a uma semana, e estou já sentindo no peso alguma coisinha, o que vocês acham ? Tem alguma critica ou dica? Abraços

Refeição 1: 30g de Whey , 50g de Aveia, 1 Banana

Refeição 2: Meia lata de atum , 200g de Macarrão integral

Refeição 3: 200g de Peito de frango ( cru ) , 200g de Macarrão integral , 30g de Amedoim

Refeição 4: 3 Ovos , 1 Banana, 20g de Amedoin

Refeição 5: 200g de Peito de frango ( cru ) , 200g de Macarrão integral , 30g de Amedoim

Refeição 6: 30g de Albumina

Pre-Treino ( Neuro Boost - Integral Medica ) 1 Scoop

Pós-Treino ( 50g de Malto, 5g de BCAA, 5g de Creatina ).

BF - 10%

ALTURA - 1,79

PESO - 72.8KG

Postado

Nao vejo necessidade de tantos suplementos... A dieta esta muito boa, eu mudaria algumas coisas...

Refeição 1: Meia lata de atum , 200g de Macarrão integral

Refeição 2: 200g de Peito de frango ( cru ) , 200g de Macarrão integral

Refeição 3: 200g de Peito de frango ( cru ) , 200g de Macarrão integral , 30g de Amedoim

Refeição 4: 30g de Albumina 50g de Aveia, 1 Banana

Pós-Treino ( 50g de Malto, 5g de BCAA, 5g de Creatina, Whey ).

Refeição 5: 3 Ovos , 1 Banana, 50g de Amedoin

Poste as kcal de cada ref.

Editado por MRCFerreira (veja o histórico de edições)

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

Nao vejo necessidade de tantos suplementos... A dieta esta muito boa, eu mudaria algumas coisas...

Refeição 1: Meia lata de atum , 200g de Macarrão integral

Refeição 2: 200g de Peito de frango ( cru ) , 200g de Macarrão integral

Refeição 4: 30g de Albumina 50g de Aveia, 1 Banana

Pós-Treino ( 50g de Malto, 5g de BCAA, 5g de Creatina, Whey ).

Refeição 5: 3 Ovos , 1 Banana, 50g de Amedoin

Poste as kcal de cada ref.

Fala brother, vacilei esqueci de posta as kcal, mais em relação a indicada, você reduziu a 5 refeições, porém gosto de comer em 6, para poder variar em mais horas do dia, e comer menos em cada uma delas. Em relação ao Whey pós-treino, respeito quem gosta de usar, mais não acho necessário ( informações pessoais ) percebi que é mais marketing, não que eu ache que seja ruim, mais é um gasto a mais, prefiro fazer uma refeição solida depois e deixar minha whey para quando acordo, não curto comer solido ( pessoal ) ao acordar, só mando malto pós treino para avisar para o corpo que parei de me exercitar mesmo, mais valeu a dica, toda opinião é bem vida, abraços !!

Editado por xandeguerra (veja o histórico de edições)

Postado

Fala brother, vacilei esqueci de posta as kcal, mais em relação a indicada, você reduziu a 5 refeições, porém gosto de comer em 6, para poder variar em mais horas do dia, e comer menos em cada uma delas. Em relação ao Whey pós-treino, respeito quem gosta de usar, mais não acho necessário ( informações pessoais ) percebi que é mais marketing, não que eu ache que seja ruim, mais é um gasto a mais, prefiro fazer uma refeição solida depois e deixar minha whey para quando acordo, não curto comer solido ( pessoal ) ao acordar, só mando malto pós treino para avisar para o corpo que parei de me exercitar mesmo, mais valeu a dica, toda opinião é bem vida, abraços !!

Entendi... Eu tambem nao curto ref solida de manha, pela falta de tempo e de manha é mais dificil comer pra mim...

Abraço

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Se essa dieta bate as calorias de um bulking limpo pra você (gasto calórico diário + 250 a 500 kcal), vai em frente. Tá muito bem balanceada.

De suplementos, eu só adicionaria dois básicos: multivitamínico (se não tiver zinco e magnésio, pode adicionar ZMA também) e óleo de peixe (2g de EPA/DHA).

"You are only as strong as your weakest link."

Postado
  • Autor

Qual o horário das refeições?

Não há horário certo, dou intervalo de 2 - 3 horas entre elas, priorizo o sono anabólico de 8h no fim das contas ! Abraços

Se essa dieta bate as calorias de um bulking limpo pra você (gasto calórico diário + 250 a 500 kcal), vai em frente. Tá muito bem balanceada.

De suplementos, eu só adicionaria dois básicos: multivitamínico (se não tiver zinco e magnésio, pode adicionar ZMA também) e óleo de peixe (2g de EPA/DHA).

Esqueci de citar isto, mais também estou tomando Cetrum 3 Comprimidos/dia ( Ta saindo muito salgado ), pretendo mudar para Orange Triad que por sinal nem pesquisei o valor, porém por indicação, sei que é muito boa, abraços !

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.