Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pw Vpx No Shotgun 5X, E Suplementações C/fotos


Belphior

Posts Recomendados

Boa tarde Galera!!!

Bom, como alguns sabem, cancelei o relato do assault pq pra mim foi muito negativo, e por um milagre meu shotgun que não tinha mais esperanças de chegar, chegou! pedi ele em junho, ficou passeando na aduaneira por um tempinho, e acho que ele quis ficar pra chegar pro natal, kkkkkkkkkkkk, vai saber né!

Bom, estou finalizando um programa de treino esta semana, na semana que vem a academia fecha e só abrirá no dia 05/01, portanto nestes dias de "férias" de academia farei só cardio, ou seja, bike e corrida.

Outro fato é que me lesionei no dia 25/11, lesionei o oblíquo externo, e quem já lesionou isso sabe da dor ao respirar, fiquei estes dias parados e voltei hoje a treinar. fiquei com um baita medo pq realmente melhorei só agora, mas fui sabendo que ia ter que diminuir drasticamente as cargas das séries, até pq hoje foi Quadríceps. Vamos lá!

Vou analisar os seguintes pontos: Disposição pré Treino, Força, Pump, Vasodilatação, Foco e Recuperação.

Minhas informações: tenho 32 anos, 1,70 de altura, 76 Kg, 14% de BF. Tenho um excelente biotipo muscular (mesomorfo), então o retorno do que faço para desenvolvimento muscular é extremamente rápido.

No pré Treino estou tomando 5g de BCAA junto ao Shotgun, e no pós vou tomar 1 medida Gold Standard 100% Whey com 4g de BCAA (sei que o Whey da ON já tem BCAA, mas vi melhor resultado assim, sem contar que no intra treino mando mais 5g de BCAA)

Alimentação (essa será a base durante 30 dias, depois vou alterar de acordo com minhas necessidades):

07:00 - 500 ml de água com 1 dosagem de Proteína Hidrolizada da Optimum

08:00 - 1 xc de café preto, 2 fatias de pão integral, 1 fatias de peito de peru + 2 cápsulas de ON BCAA 1000 mg, 2 cápsulas de colágeno 1000 mg, 1 cápsula de Omega 3 EPA/DHA 1000 mg;

10:00 - 1 pote de Iogurte Grego + 2 cápsulas de BCAA;

12:00 - vai variar de dia em dia, mas sempre bem servido (vai ter muito carboidrato pq corro pelo menos 2 vezes por semana) + 2 cápsulas de BCAA, 1 cápsula de Omega 3;

15:00 - 2 Frutas;

16:00 - Iogurte Grego;

18:30~19:00: Pré treino - 1 scoop de Shotgun, 3 cápsulas de BCAA;

Intra treino - 4 cápsulas de BCAA; 1,5 litro de água;

20:30~21:00: Pós Treino - 700 ml de leite desnatado com 1 medida de Gold Standard 100% Whey, 3 capsulas de BCAA (no pós treino estou providenciando um pote de Hidrobuilder da ON, está em trânsito)

Refeição antes de dormir: 2 colheres de sopa de Cottage + 2 cápsulas de Melatonina 3 mg (estou providenciando um pote de Caseína, em trânsito)

Segue abaixo o programa de treinamento que estou utilizando:

Treino:

Segunda: Quadríceps

Terça: Peito + Tríceps + Abdominais

Quarta: Cardio

Quinta: Costas + Ombros A + Abdominais

Sexta: Ombros B + Bíceps + Abdominais

Sábado: Cardio

1º Dia 15/12/2014 - Quadríceps:

Salto com mão livre (quem quiser pesquisar, procure por Freehand Jump Squat);

Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos abertos);

Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos fechados);

Agachamento livre com barra intercalado com cada perna;

Peso Morto romeno (romanian deadlift);

Levantamento Power Clean;

Panturrilha em pé com barra;

Panturrilha sentado;

Dropset Leg extensor.

Treino bom!!!!!! Olha, não vou mentir, foi um dos melhores treinos que já tive de pernas até hoje. Claro que precisei diminuir drasticamente as cargas em função da lesão recente, mas o pump... ahhhhh o pump foi A N I M A L. Já tive um bom pump nas pernas em outros treinos, mas como esse de hoje eu nunca vi!!!!!! fiz todos os agachamentos com 20-20 sem aumento de carga, e foi bem tranquilo, comecei a sentir só no agachamento intercalado, no peso morto romeno as pernas estavam gigantes!!!! não acreditei no resultado intra treino, foi muito positivo (para uma volta de lesão tão recente) não senti dor alguma e foi bem motivacional isso. Hoje acrescentei o Leg extensor com drop de aumento, funcionando assim: começo com 20 Kg com 8 rep, aí vou para 25 Kg, 30 Kg, 40 Kg, 50 Kg, 20 Kg 25 Kg, 30 Kg, 40 Kg, 50 Kg, sempre com 8 repetições em 3 sets (totalizando 80 reps por set), é absurdo a destruição que isso faz nas pernas mas vale a pena!!!!

Disposição: Boa, porém 1º dia não tem muito o que falar...

Força: Boa

Pump: Ótimo!

Vasodilatação: Boa (tenho ótima vasodilatação, mas o Shotgun sempre me surpreende neste aspecto, vamos ver os próximos treinos)

Foco: Excelente

Recuperação: Ótima.

Sobre os pontos de análise: hoje eu não estava esperando muito do Shotgun por ser o primeiro treino com ele, mas não vou mentir, me surpreendeu de forma muito positiva. Meu foco estava a 1000 e meu treino foi muito bom, se eu fosse dar uma nota pra este treino seria no mínimo 8. Só não foi melhor pois eu estava com muito receio por causa da lesão, lesão na região abdominal ou próximo a região das costelas é complicado, pois afeta a todos os outros grupos musculares. Peguei bem leve porém sem arrependimentos, estou bem consciente que será uma evolução gradativa para estar 100% novamente. Até para não ter uma lesão muito pior...

Galera, essas são as últimas fotos do treino anterior faz apenas umas 3 semanas que tirei, então vou usar elas como um "antes" no relato:

Oj8so2.jpg

Editado por Belphior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera! postando atrasado mas o que vale é a intenção :smile_anim:

2º Dia 16/12/2014 - Peito + Tríceps + Abdominais
1 - Flexão de braço;
2 - Supino reto com halteres;
3 - Supino inclinado com halteres;
4 - Tríceps barra paralela;
5 - Extensão de tríceps com halteres;
7 - Abdominal declinado;
8 - Abdominal declinado reverso;

9 - Inclinação lateral com haltere.

O treino foi bom, porém por causa da lesão, todos os exercícios deitados davam uma pequena dorzinha, e abdominais nem arrisquei, acho que abdominais só ano que vem mesmo.... o pump foi bom também, mas nada muiiiiitoo animal, pump normal.... agora, o colateral que eu já nem lembrava mais que o shotgun me dava: arrotos!!! kkkkkkkkkkkkk, pois é, uma arrotação infernal, não sei se quem já tomou shotgun teve isso, mas é a 4ª vez que tomo e é a 4ª vez que me dá essa arrotarada, e tbm um calor no corpo infernal... mas de resto foi tranquilo!!!! E um foco animal!!!!! não sei pq, mas isso já tinha no shotgun antigo, te dava uma concentração no seu treino muito boa, algo do tipo "FAZENDO MEU TREINO E DANE-SE O RESTO DO MUNDO" de tão centrado que você fica!!! isso é algo que senti muita falta nos últimos pws que tomei!! :ph34r_anim:

Disposição: Boa;

Força: Boa;

Pump: Normal;

Vasodilatação: Boa;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

3º Dia 17/12/2014 - Quadríceps:

1 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos abertos);

2 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos fechados);

3 - Agachamento livre com barra intercalado com cada perna;

4 - Peso Morto romeno (romanian deadlift);

5 - Panturrilha em pé com barra;

6 - Panturrilha sentado.

Hoje repeti o treino de segunda, foi excelente novamente, foco muito bom, e vasodilatação pela primeira vez em anos me surpreendeu, mesmo colateral, arrotarada do cão e um calor corporal fora do normal. O Pump foi animal, pernas gigantes!

Disposição: Boa;

Força: Muito boa;

Pump: Ótimo;

Vasodilatação: Ótima;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

Pessoal, comentem!!!!!!!!!!

Até a próxima! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa Galera!!!!!

Final de ano, correria de natal, tá tenso postar meus treinos!!!! mas vamos lá!!!

3º Dia 18/12/2014 - Quadríceps:

1 -Salto com mão livre (quem quiser pesquisar, procure por Freehand Jump Squat);

2 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos abertos);

3 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos fechados);

4 - Agachamento livre com barra intercalado com cada perna;

5 - Peso Morto romeno (romanian deadlift);

6 - Levantamento Power Clean;

7 - Panturrilha em pé com barra;

8 - Panturrilha sentado.

Bom, fiquei muito tempo parado, portanto correndo atrás do prejuízo... fiz quadríceps novamente. Minha sessãozinha básica de agachamentos pra fortalecer a musculatura da perna. Treino bom, minha perna inchou pacas e foi super positivo o treino. Ando bem focado e consigo fazer sempre 45 seg, cravados de descanso, e muuiiiita água!!!!!! Estou tomando quase 2 litros de água só no treino. Suor intenso e calor animal no corpo.

Disposição: Ótima;

Força: Muito boa;

Pump: Ótimo;

Vasodilatação: Ótima;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

4º Dia 18/12/2014 - Costas + Ombros A + Abdominais
1 - abdominal: Ponte;
2 - Peso Morto;
3 - Supino pullover com braço dobrado;
4 - Pullover braço dobrado com halteres;
5 - Puxada horizontal com um haltere;
6 - Puxada com barra em T;
7 - Encolhimento de ombros inclinado;
8 - Encolhimento de ombros com barra.

Bom... já viram que não fiz alguns dos sets, justamente por causa da lesão no oblíquo... ainda to com receios de meter mais carga e fazer algo que eu tenha que apoiar o peito, pois dói pacas... mas o treino foi muito bom, calor e suor de sempre, vasodilatação boa e pump muito bom tbm!!!! treino fera.

Disposição: Ótima;

Força: Muito boa;

Pump: Ótimo;

Vasodilatação: Ótima;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

5º Dia 19/12/2014 - Ombros B + Bíceps + Abdominais
1 - Rotação externa com Haltere;
2 - Arnold press;
3 - Elevação lateral com o tronco inclinado para frente;
4 - Rosca Scott com Halteres;
5 - Rosca alternada com halteres;
6 - Ponte lateral;
7 - Butt ups;
8 - Elevação do quadril com joelho dobrado.

Treino fera... só não fiz de novo exercícios abdominais, pois ainda tá meio dolorido, acho que abdominal só ano que vem (tá tãooo longe, rsrsrs)

Estou com carga reduzida ainda, até pegar confiança novamente, mas faço mais concentrado pra ter um retorno positivo. ótimo foco com sempre!!!!!

Disposição: Boa;

Força: Muito boa;

Pump: Ótimo;

Vasodilatação: Ótima;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

E o que eu fiz hoje? QUADRÍCEPS NOVAMENTE!!!!!

Preciso recuperar, e nada melhor que uma boa série de agachamentos

6º Dia 20/12/2014 - Quadríceps

1 -Salto com mão livre (quem quiser pesquisar, procure por Freehand Jump Squat);

2 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos abertos);

3 - Agachamento livre com barra (alinhamento dos pés e joelhos fechados);

4 - Agachamento livre com barra intercalado com cada perna;

5 - Peso Morto romeno (romanian deadlift);

6 - Levantamento Power Clean;

7 - Panturrilha em pé com barra;

8 - Panturrilha sentado.

Galera, to melhorando, já consegui fazer o power clean (que força muito a parte abdominal) e isso é um ótimo sinal!!!!! até pq preciso melhorar logo, ano que vem vou começar um novo programa de treino, mais avançado (assim que eu começar, eu atualizo no primeiro post do relato), o Treino foi muito bom, agachamentos sem problemas e voltei a subir gradativamente as cargas! ta voltando a melhorar, pena que só treino mais segunda, terça e quarta. depois só dia 12/01, depois da temporada Beach!!!!!!!!

Disposição: Ótima;

Força: Muito boa;

Pump: Excelente;

Vasodilatação: Ótima;

Foco: Excelente!

Recuperação: Ótima.

Pessoal, fechei bem a semana, foi muito mais positivo do que imaginava!!!!!! Nenhum colateral, sem problema de dores ou indigestões com o PW, (só muito arrotos, mas isso eu já me acostumei). Segue Fotos do fechamento da Semana:

OjWQ26.jpg
BGtYlj.jpg

Editado por Belphior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia galera!

Me desculpem por não ter postado o restante do relato, pois estava bem corrido e quase não tive tempo para PC...

Vou fazer apenas um resumo do que foi o uso do Shotgun 5X:

Infelizmente o suplemento é fraco, ou o meu organismo se acostumou facilmente com ele, pois depois da 2ª Semana não fez mais o efeito esperado. na última semana cheguei até a ter um crash no meio do treino...

Conclusão:

Disposição: Este quesito não foi ruim, pois nos treinos eu me sentia bem e não havia tantos colaterais na hora do treino;

Força: mediana, vc não sente aquela voracidade pra peso como era nos primeiros shotguns;

Pump: Baixo, não senti muita diferença neste quesito;

Vasodilatação: Normal, como já dito anteriormente, nem levo muito isso em consideração pois minha vasodilatação natural é excelente;

Foco: Bom à moderado.

Recuperação: A recuperação era boa, até a 3ª semana, aí começaram a vir os "crashs" entre sets que matavam o treino...

Nota Final: 5 (em um critério de 0 a 10)

Não vou mentir, eu tinha grandes espectativas por este novo Shotgun, mas a VPX conseguiu estragar ele, ficou muito fraco, pelo menos para mim.

O próximo da lista agora é o RSP Dyno, que já está comigo, começo a usar ele hoje. estou dando apenas 12 dias de diferença de uso, foi quando terminou o Shotgun.

Valeu a todos que acompanharam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual shotgun você utilizou? A formula atual? Ouvi falar que piorou muito a fórmula mesmo, usei uma vez a formula anterior a essa e foi de longe o melhor PW que usei...

Isso Zé Bob, a que eu utilizei é a última que saiu, Shotgun 5X, esse é o nome. Eu usei tbm a formula antiga MHF-1 V2, pra mim foi o melhor PW tbm!!!! mas conseguiram estragar o suplemento.... pra não falar que nada funcionou, serviu mais como termogênico do que qualquer coisa (tem vpx redline nele) perdi 8 Kg hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pra você tem sido bom? Comprei ele, e está pra chegar, nunca tomei, mais estava pensando que seria aquela explosão que falavam do antigo Shotgun.

Brother, a única coisa boa desse novo shotgun pra mim foi o termo que eles colocaram junto, dei uma secada legal com ele, mas não achei grande coisa o PW... infelizmente não se fazem mais shotguns como antigamente!!!!!!

Amigo, o Assault que você tomou foi o gringo (com beta alanina) ou o regularizado pela anvisa (sem)?

Foi essa tranqueira daqui regularizada, pensa numa farinha... não serviu pra nada... atualmente estou tomando um chamado RSP DYNO, esse tem um estimulante bom, gostei bastante, mas agora vou partir para o Bullnox, esse eu ouvi falar muito bem nos fóruns gringos, vamos ver né, hehehehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...