Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rpe O Que É? Como Usar? Por Que Usar


Roman0

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens, mitou.

Eu pretendia escrever um topico sobre como funciona o RTS do Mike Tuchscherer e como aplicar o RPE, mas agora n precisa mais.

So faltou alguns aspectos de como lidar com a RM programada e como adaptar o treino visando PR (ou nao) durante as semanas de treinamento. Contudo, ficou eexcelente mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, mitou.

Eu pretendia escrever um topico sobre como funciona o RTS do Mike Tuchscherer e como aplicar o RPE, mas agora n precisa mais.

So faltou alguns aspectos de como lidar com a RM programada e como adaptar o treino visando PR (ou nao) durante as semanas de treinamento. Contudo, ficou eexcelente mesmo assim.

Vlw!

Realmente acabei falhando nesse aspecto, vou dar um editada e acrescentar isso depois!

mt bom!

Vlw!

Muito bom! Acho que todos, no fundo, sabem o que é RPE, só que nunca tinha visto isso realmente definido no papel.

Realmente a maioria das pessoas sabem, porem não sabem aplicar e nem conhecem por esse nome!

Essa "conversa" que teve aqui no youtube traz dois pontos interessantes que podem complementar:

Abraço

Ja tinha visto ambos os videos e sao muito bons! Porem acho que o Jonnie falha quando diz, que quando ele tem um treino dificil ele tenta fazer tudo ocorrer bem, e que com RPE isso nao é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...