Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta E Treino Caseiro Para Iniciantes


winiciusoli

Posts Recomendados

Tenho 14 anos, queria muito entrar em uma academia só que meu pai não deixa por enquanto, acha que estou muito novo. Então estou pensando em fazer alguns treinos em casa ( melhor que nada ), e alguma dieta. Tenho um pouco de dúvida quanto ao meu biotipo, penso que sou ectomorfo, porém não sou muito alto e nem muuuito magro, tenho 1,68cm e peso 53kg. Como igual a um cavalo e não ganho peso. Tenho alguns músculos, um pouco mais desenvolvidos do que alguns garotos da minha idade ( pelo menos eu acho ), como a coxa, quando eu estico a perna da pra ver o formato certinho do músculo ( não é simplesmente lisa, da pra ver os contornos ), e o bíceps e tríceps, algumas pessoas já me perguntaram se eu estava fazendo academia, mas eu disse que não. Mas isso é só para deixar mais detalhado pois não tem muita importância. Queria que me sugerissem uma dieta bem básica para ganhar peso e alguns exercícios básicos recomendados para a minha idade que não precisam de aparelhos para que eu possa fazer em casa ( vi um tópico aqui sobre o body weight, achei interessante, posso fazer estes exercícios ? ). Também peço para que informem as repetições do exercícios, o tempo dos treinos, etc.. Sei que em casa não da pra ter GRANDES resultados, mas até completar os 16 anos ( só com essa idade meu pai irá deixar eu treinar em uma academia ) da pra melhorar alguma coisa e não ficar parado. Sei que ficou muito grande mas não quero deixar nenhum detalhe passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...