Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sets Para Bíceps

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz?

Estou com uma dúvida, eu comecei a treinar biceps uma vez por semana, e estou fazendo no total 16 séries, 4 ex. de 4 séries, mas tem gente que me falo que isso é muita coisa e pra eu diminuir pra 12 séries (3 Ex de 4 séries ou 4 ex. de 3 series). Queria saber o que vocês acham, 16 series é muito para uma vez por semana? Sò uma observação como eu treino para braço de ferro, só faço 1 ex para costas ( barra fixa) no msm dia de biceps que vai ter 1 semana de descanço.

Abraço!!

Editado por KaueGouv (veja o histórico de edições)

Postado

Eu faco 4 series 1x por semana de isoladores e a evolucao dos bracos nao mudou, e a progressao no exercicio unico que faco melhorou bastante. Mas se quer permanecer nisso ai, fique com 9-12 series mesmo, 16 acho que e muito pra um natty e voce vai ficar muito fraco nos exercicios finais.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Faz 1 de 3 series e depois faz um FST-7, sla. Eu prefiro variar os treinos e nao fazer sempre o mesmo treino com varios exercicios, mas isso que voce falou serve tambem.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Chin-Up 4x6 + Rosca Direta 3x6

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Se treina o músculo 1x/sem (sem contar o treino de costas), pode manter as 16 séries. Se quer ABCDE vai ter que ter volume mesmo, ainda que eu ache mais adequado treinos menos volumosos e de maior frequência

Postado

Não precisa exagerar.

Ninguém pode dizer o certo ou errado pois o corpo é seu e não de quem falou,

o segredo da musculação é se descobrir sozinho e ver oque realmente vai funcionar pra você.

Eu posso fazer 10x10 e ter um resultado maravilhoso devido a meu descanso, o que como, etc... mas você não tem a mesma rotina minha... Então descubra o que é melhor pra você (inventando), logo saberá o melhor e pronto.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

3 exercícios com 4 séries pra cada vc acha melhor então?

amigo

você sabe que o biceps é um musculo pequeno?

3 series de 1 exercicio apenas está mais que suficiente dependendo do seu treino de dorsais

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Eu uso 4x8 em exercícios com barra, e 3x10 em halteres e aparelhos.

Também treino bíceps isolado apenas uma vez na semana. Treino no mesmo dia de tríceps.

Meu treino de bíceps é esse:

Chin ups 4x6

Rosca direta 4x8

Rosca alternada 3x10

Rosca scott 3x10

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.