Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Puro, Venda Proibida


Riddikulus

Posts Recomendados

Publicidade

Verdadeiro, o único ''whey'' que eu tomo é um whey da herbalife é sua concentração é de 5 gramas de proteína a cada 6 gramas do pó, ou seja altamente puro e de altíssima qualidade, geralmente eles vendem wheys deste tipo em farmácias de manipulação, já vi até de 90 por cento, mas de 100 por cento nunca vi kkkkk

Herbalife? Você tem 17 anos, né? Entäo creio que seus pais estäo jogando dinheiro fora, pois poderiam ter comprado coisa melhor por um preco bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdadeiro, o único ''whey'' que eu tomo é um whey da herbalife é sua concentração é de 5 gramas de proteína a cada 6 gramas do pó, ou seja altamente puro e de altíssima qualidade, geralmente eles vendem wheys deste tipo em farmácias de manipulação, já vi até de 90 por cento, mas de 100 por cento nunca vi kkkkk

nunca vi kkkkk

parei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey (soro do leite) é completamente diferente de proteína pura. Whey é apenas o nome inglês do soro do leite, e esse tem uma concentração de proteína bem baixa. Sugiro pesquisar mais.

Um texto que explica levemente alguns processos é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/

Mas tem um tópico mais completo em algum lugar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, que tipo de proteína é essa e origem dela.

Obs:Teve uM esses dias que ficou mó bravo com o pessoal que tava opinando falou mal de Herbalife :P, foi até banido.

Lembro disso. Mas só corrigindo, ninguém falou mal da Herbalife e sim falou a verdade.

Realmente, me expressei mal :)

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, que tipo de proteína é essa e origem dela.

Obs:Teve uns esses dias que ficou mó bravo com o pessoal que tava opinando falou mal de Herbalife :P

Lembro disso. Mas só corrigindo, ninguém falou mal da Herbalife e sim falou a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o tal pó 100% proteína, e ele existe sim.

Ele é feita através da proteína globular, unica solúvel, tem 0 de micronutrientes.

Pouco mudam seu corpo, ela é um pouco diferente, geralmente ela serve para regular hormônios, como dar um pico de insulina.

As outras wheys, normalmente se conduzem com algumas gramas de gordura ou de carboidrato, juntamente com a caralhada de micronutrientes que vem no pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...