Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ph Thor

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tenho 18 anos já treinei antes pganhados no e meio mas tive que parar por 4 meses por motivo de estudos. Voltei faz dois meses e decidi usar ph sei o que muitos pensam a respeito mas eu pesquisei edecidi usar esse ph Thor !

Nesses 4 meses perado perdi tudo que avia ganhado perdi 9 kg fui de 38 para 33 de braço, sou ectomorfo

tenho 1,68 e 61kg!

TPC:

Eu ia usar silimarina durante o ciclo mas li e tem muita gente falando que atrapalha nos ganhos então vou cuidar do fígado com bastante água e com a alimentacao

Vou usar

1~30 tamoxifeno 20mg/dia

E Tribulus 1~30

e a silimarina para auxiliar na recuperação do figado

Bom esqueci de escrever q já comecei o ciclo é estou no 3° dia

tomando 2 cápsulas por dia com o almoço e com a janta que é por volta das 21h por enquanto não senti nata,só uma irritabilidade e um aumento na libido!

Antes de começar o ciclo me esqueci q a academia fecha do dia 23 ao dia 2 eu até pensei em parar e começar em janeiro mas está escrito em um site que vende o produto q não deve enterromper o uso então vou continuar

Editado por Belli18 (veja o histórico de edições)

• Respostas 83
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Já usou pH alguma vez? VC é quem sabe mas eu não tive boas experiências, já usei alguns AEs mas nenhum zuou tanto meu eixo(libido) quanto pH. Se vai usar relata aí. Não some tdo mundo q começa relatar pH desaparece.

Postado
  • Autor

Nunca usei nenhum ph nem AEs ! Tive amigos que usaram ph fizeram TPC certinho e se deram bem!

Eu só acho que deveria ter escolhido outro ph! Por ser minha primeira vez achei ele bem forte pela sua fórmula,ele é classe 4

Postado

Já usou pH alguma vez? VC é quem sabe mas eu não tive boas experiências, já usei alguns AEs mas nenhum zuou tanto meu eixo(libido) quanto pH. Se vai usar relata aí. Não some tdo mundo q começa relatar pH desaparece.

Sera pq q o pessoal some? Kkkk

Postado

PH são muitos colaterais e poucos ganhos comparados a Aes, mas bons ganhos. Acompanhando.

Editado por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições)

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Vou relatar td dia depois do treino lá pelas 21:00h!

Um colateral que eu senti foi a perda de sono só consegui dormir hj 2:00 da manhã

Postado
  • Autor

Boa noite galera!

Hj 4°DIA do ciclo! Treino normal mas me senti menos cansado e senti tbm que estava mais inchado Hj foi peito triceps e antebraço!

Postado
  • Autor

Agora já tá voltando ao normal! Pelos relatos que li sobre esse ph ele não dá muita retenção! Foi só o pwmp do treino só que mais forte

Postado

Superdrol aumenta a prolact... toma cuidado

Postado

vou acompanhar so p confirmar q e uma bosta . vamos l

vou acompanhar so p confirmar q e uma bosta . vamos l

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Pra mim o aumento de classes só aumentou os colaterais. Mas enfim. Dá mesmo caimbra. Toma Slow K que diminui.

Só cuidado com Slow K.

Postado
  • Autor

Treino bom

Vasdilatacao boa e a forca deu uma aumentada tbm !

Sexta feira vou pesar!

Ah me senti menos cansado e senti meu coração disparado em alguns momentos do treino mas do que o normal! Por enquanto tô gostando mas nada de absurdo!

Lembrando que hj é o 5°dia

Postado
  • Autor

E aí endomorfo hoje tá chovendo aqui cara e eu tô sem meu carro então não vai dar pra ir treinar! :/

Mas amanhã eu peso e relato aqui

Postado

5º dia e ja teve alguns colaterais, entao ja imagine o final disso.

Acompanhando

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado
5º dia e ja teve alguns colaterais, entao ja imagine o final disso.

Acompanhando[/quote

Pois é imagine até completar os 30 dias.

Postado
  • Autor

E aí galera. ..

hj fui treinar senti muita força e menos cansaço !

Depois do treino fui pesar hj 7°dia ganhei 2,5kg semana passada estava com 61 e hj 63,5! lembrando que pesei no mesmo lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.