Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Hora Tá Chegando...

Posts Recomendados

Postado

Tambem vou tomar creatina pela primeira vez, a minha chega hj, vou fazer uns relatos tbm, nao tava querendo saturar mais como a galera fala q é malhor vou satura ( da do de gasta tanto creatina xD ), agora sobre os exercicios de ombro eu acho que não poderia faltar o elevação lateral com halteres e um elevaçao para frente com alteres ou então o desenvolvimento atras com barra...

Abraços

Postado
  • Autor

Valeu pelas respotas galera, agora to mais tranquilo.

Ah, agora a pouco, depois da aula eu fui na loja que eu vo comprar creatina, e a creatina Prolab tava em falta, mas tinha da Universal. O preço tá em R$60,00 200gr. Ele disse que da Prolab não tem pote de 200gr, só de 300gr. Isso procede? E o preço da crea Universal de 200gr está dentro do limite ou tá um pouco caro?

Uma outra dúvida é que a embalagem da creatina Universal dessa loja era bem parecido com a embalagem do Animal Pack. Eu nunca tinha visto essa embalagem da creatina Universal. Perguntei ao dono o motivo de a embalagem ser parecida (se não igual) á embalagem do Animal Pack e ele disse que é nova embalagem. Isso procede? Ou a creatina pode ser falsificada?

Abraços a todos.

Postado
Valeu pelas respotas galera, agora to mais tranquilo.

Ah, agora a pouco, depois da aula eu fui na loja que eu vo comprar creatina, e a creatina Prolab tava em falta, mas tinha da Universal. O preço tá em R$60,00 200gr. Ele disse que da Prolab não tem pote de 200gr, só de 300gr. Isso procede? E o preço da crea Universal de 200gr está dentro do limite ou tá um pouco caro?

Uma outra dúvida é que a embalagem da creatina Universal dessa loja era bem parecido com a embalagem do Animal Pack. Eu nunca tinha visto essa embalagem da creatina Universal. Perguntei ao dono o motivo de a embalagem ser parecida (se não igual) á embalagem do Animal Pack e ele disse que é nova embalagem. Isso procede? Ou a creatina pode ser falsificada?

Abraços a todos.

Creatina da Prolab só vi de 300 gr até hoje.

E o preço da creatina da Universal tá ótimo! Aqui no centro da minha cidade, 300 gr da Universal tá 85, creio que seja esse mesmo o preço.

E nunca vi essa embalagem da creatina parecida com Animal Pack.

Postado
  • Autor

Galera, e com relação á embalagem da creatina Universal? Existe só aquela embalagem comum ou essa da embalagem parecida com a embalagem do Animal Pack é furada? Se eu comprá-la, corro o risco de estar comprando produto falsificado?

Detalhe que a embalagem dessa creatina da Universal tinha o selo creapure, então não sei, pode ser falsa ou tendo a etiqueta da creapure é sem chance de ser falsificada/adulterada?

Postado
  • Autor
é essa a creatina ?

creatinanovadauniversal.th.jpg

um amigo meu tava vendendo ela, ele disse que a absorção dela é melhor.

abraço

Eureka! É essa mesmo, brigadão por postar, não achei nenhuma imagem dela na net, valeu msm.

Dae galera, algo a respeito dessa creatina? Mesma qualidade da creatina de antes? Posso comprá-la sem nenhum receio?

Abraços e bons treinos a todos nós.

Postado
  • Autor
ae man...

compra com o pessoal aqui do forum mesmo... mais facil...

os cara sao de confiança

Nem rola pela net...

Mas pq vc diz isso? Acha que a creatina que eu estou me referindo é "fajuta"?

E segue minha dúvida, aguardando respostas.

Abraços a todos.

Postado
Nem rola pela net...

Mas pq vc diz isso? Acha que a creatina que eu estou me referindo é "fajuta"?

E segue minha dúvida, aguardando respostas.

Abraços a todos.

ueh.. pq pela net é tranquilo.. chega em casa.. de confiança...

agora.. se é original ou nao a da foto... ai nao sei

pede pra abrir e ve se tem um pozinho branco

e eu aconselho voce a fazer saturação... ganhos bem melhores ...

abraços e boa sorte

Postado

Na dúvida espera chegar a da Prolab caso ninguém responda.

É foda esperar, mas...

Postado

Cara, uma cara aqui do forum que tava vendendo essa creatina, o chacall

ele disse que é melhor na absorção, é mais micronizada e tals

abraço

Postado

Eu não sei ao certo se é verdade ou se é marketing para venda da creatina.

Lí recentemente que quanto maior a quantidade de cretina ingerida, maior a retenção hídrica intracelular (acho que isso não é muita novidade).

Mas logo abaixo dessa informação, constava que quanto maior a "hidratação" celular, maior será a sintese protéica e maior será o reparo das fibras musculares, ou seja, o "ambiente" fica mais favorável ao crescimento, caso esteja correta sua alimentação.

Mas como disse, não sei até onde vai o "marketing".

Eu no caso moro em piracicaba, e comprei também em uma loja daqui uma creatina da pro-lab.

Fiz uma saturação de uma semana, tomando 9g por dia dividido em 3 vezes (3g por vez), e ingerindo cerca de 5L de água.

2 semanas, ganho de cerca de 3kg (maior parte retenção, com certeza).

Abração

Postado

cara, deixa eu te contar uma experiencia minha...

ate hoje fiz 2 "ciclos" com creatina...no primeiro, foi sem saturaçao, 5g por dia do começo ao fim...no segundo, foram 7 dias de saturação com 10g depois manutenção com 5g todo dia...o resultado foi que, com ambos os ciclos, o ganho de força veio apenas na terceira semana...portanto cheguei a conclusao que, pelo menos pra mim, saturação nao funciona, apenas desperdiça!

quanto aos dias off, a creatina é melhor absorvida quando ingerida junto com um carbo de alto IG...por isso ingerimos ela nos dias ON junto com o pos treino...portanto, se nos seus dias OFF, voce tiver uma refeiçao com IG alto, coloque a creatina ali...

no mais nao tem segredo, boa sorte e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.