Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De Um Adolescente

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal criei esse tópico para vcs avaliarem meu shape...Aceito opiniões e críticas

Peso: 76kg

Altura: 1,84

Braço quente: 38cm

Bf: 10,36% (a meta até o final do ano é 7%)

Dieta/treino:

6h30 - BCAA + AEJ

8h - 1 copo de 200 mL de leite desnatado + 1 scoop whey protein (se conseguir tomar com água melhor )

11h - 1 pão integral com 2 fatias de queijo minas Light + fruta

13h - arroz integral + feijão + carne bovina/frango/peixe + legumes/salada

Ok! S/ suco + multivitaminico

15h - iogurte grego Zero ou Light + 3 colheres de sopa rasas de granola ou aveia

17h - 1 fruta grande ou 1 copo de 300 mL de suco natural ou 3 fatias de batata doce

18h - academia

20h - 1 scoop whey protein

21h - frango/carne bovina/peixe ou 1 ovo inteiro mais 2 claras + legumes/salada + tomate (sempre)

S/ suco + multivitaminico

23h - se necessário, 1 copo de 150 mL de suco de uva integral ou 1 yakult + 1 colher de azeite extra virgem + castanha do Pará

4.5L de água todo dia

oqdEXP.png

vnt1So.jpg

28hzcY.jpg

Instagram: @ffich

Editado por Rulqui (veja o histórico de edições)

• Respostas 197
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Blá blá blá blá. Agora todos têm que ter o mesmo objetivo? 40 de braço? Pois eu não tenho, to pouco me fodendo pro meu shape. Treinei sempre com BW, fiquei 2 meses na gym e alcancei 70kg pra 1,70m, bf

• Nem parece que treina porem pra idade né... enfim, fui no insta dele e ta chei das novinha, ai entendi pq o rapaz que treina bw ali deu chilique hauahauau ta otimo man, tem que comer tudo as mina com

• Lá vem... O shape dele está proporcional e bom para a idade .

Postado

Na hora que pegar o link da imagem no imageshak logo acima tem uma opção pra trocar de html para fórum, aí o link já vem pronto pra fórum fica melhor, pq tem bastante gente que acompanha pelo celular, abraço.

Postado

Na hora que pegar o link da imagem no imageshak logo acima tem uma opção pra trocar de html para fórum, aí o link já vem pronto pra fórum fica melhor, pq tem bastante gente que acompanha pelo celular, abraço.

vlwww

38cm de braço pra 15 anos tá mais do que bom, mano...

Vlww mano, vou estar sempre evoluindo!

Editado por Rulqui (veja o histórico de edições)

Postado

Seu shape está muito bom para 15 anos, está treinando para bulking ou cutting ? Posta seus treinos ae tb...

Vlw amigo! Nesse momento estou em cut.. comecei ele após meu bulk.. terminei meu bulk com 86kg, la pro dia 23 (final do cut) posto fotos do meu bulk, cut e treino!

Postado

no jantar 1 ovo + 2 claras é bem pouca proteína em comparação com carne, mesmo que seja só 100g de carne tem quase o dobro do que os ovos...

logo200.png

Postado

Nossa ta monstro em?! Voce pretende ser profissional?

Manda fotos ai.

Para ser profissional tem q investir uma boa grana ou ter alguma ajuda, mas se essa chance aparecesse pra mim não pensaria duas vezes.. aceitaria na hora haha

Postado

quando eu raspar a perna, postarei foto dela!

Postado

quinta que vem posto fotos atuais ai vcs avaliam!

Postado

Desculpa desapontar mas, ta longe de fitness. Faz um bulk, ta seco, macro pra baralho

Pra ter isso de braço nisso de peso e o resto do shape ta assim, como é teu treino ?!

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Fella, Pode crescer muito mais ainda, eu teria ate esperado um pouco mais pra postar " Adolescente fitness" .

Mas no mais, posta teu treino ai !

Haters gonna hate!

Postado

Pra sua idade tá com um shape legal, mas longe de ser Fitness, faz um bulk pesado até ganhar mais kg que antes e depois faz o cutting novamente.

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

cara, isso n eh fitness, vai ter q ralar muito pra isso. definicao razoavel, e pouca massa. mas ta com shape legal pra sua idade.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Pessoal viaja muito , shape ta bom e tem que lembrar que ele tem só 15 anos , se continuar com o foco imagina como o garoto pode ficar com 20 anos?

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

pra idade que tem , está muito bom mesmo , aliás melhor que muito nego velho do fórum .. parabéns

Postado

Desculpa desapontar mas, ta longe de fitness. Faz um bulk, ta seco, macro pra baralho

Pra ter isso de braço nisso de peso e o resto do shape ta assim, como é teu treino ?!

Lá vem...

O shape dele está proporcional e bom para a idade .

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Manera nessas fotos sem camisa no seu instagram. shape ta ficando massa. abraco

Lá vem...

Na minha opiniao idade nao quer dizer nada. Voce pode ter 20 anos e treinar desde os 15 e ter um shape muito bom. Vai chegar um malucao de 6 meses de treino, fazer 2 ciclos e te passar em 6 meses.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Lil' freak, na moral, galera comentando o shape, tem que perceber que ele tem ''so'' 1,84 com 15 anos, deve ser bem grandinho e a qualidade do shape esta muito boa. Nao sei qual seu objetivo mas a dieta esta razoavel, da pra melhorar esse shape em se tratando de volume ai se voce comer mais.

---//---

Fui no insta, teu shape mudou demais em lek, ta puro? Teu shape ha 9 meses atras nao era 1/10 do que e agora.

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Lá vem...

Não ta proporcional, cara. Pra 2 anos não, EU não achei grande coisa pra 2 anos não. Tu acha proporcional 38cm pra 76kg x 1,86m?!

Mesmo não achando proporcional, ta legal o shape.

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Não ta proporcional, cara. Pra 2 anos não, EU não achei grande coisa pra 2 anos não. Tu acha proporcional 38cm pra 76kg x 1,86m?!

Sim, garotada de 15 anos com essa altura é só a capa. O shape dele está bom, melhor que o seu que tem a mesma idade, ele pelo menos aparenta que treina.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Sim, garotada de 15 anos com essa altura é só a capa. O shape dele está bom, melhor que o seu que tem a mesma idade, ele pelo menos aparenta que treina.

Blá blá blá blá. Agora todos têm que ter o mesmo objetivo? 40 de braço? Pois eu não tenho, to pouco me fodendo pro meu shape. Treinei sempre com BW, fiquei 2 meses na gym e alcancei 70kg pra 1,70m, bf meio alto, mas foda-se. To a um mês parado por causa do meu pai mas to voltando amanhã. Agora compara ai sabichão, 2 meses x 2 anos. Ele parece que treina e eu não? Porque ele tem 38 de braço? Tenho 64 de perna, e dai? Não vou poluir o tópico do cara com quem não merece uma discussão ao mesmo nível, me retirando daqui.

Editado por palestrino (veja o histórico de edições)

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Blá blá blá blá. Agora todos têm que ter o mesmo objetivo? 40 de braço? Pois eu não tenho, to pouco me fodendo pro meu shape. Treinei sempre com BW, fiquei 2 meses na gym e alcancei 70kg pra 1,70m, bf meio alto, mas foda-se. To a um mês parado por causa do meu pai mas to voltando amanhã. Agora compara ai sabichão, 2 meses x 2 anos. Ele parece que treina e eu não? Porque ele tem 38 de braço? Tenho 64 de perna, e dai? Não vou poluir o tópico do cara com quem não merece uma discussão ao mesmo nível, me retirando daqui.

O objetivo dele é diferente do seu, então não fique dando "dicas" inúteis, como fazer bulk etc.

Você não tem 64 cm de perna.

Não tem essa de discussão ao mesmo nível, eu que deveria falar isso, eu só fico imaginado na vida real um garoto de 15 anos , 5 vezes menor do que eu, 7 anos mais novo, querendo falar de treino comigo ou pior de tudo ainda querendo dar lição, só rindo mesmo. Aprende a treinar, jovem.

Postado

O objetivo dele é diferente do seu, então não fique dando "dicas" inúteis, como fazer bulk etc.

Você não tem 64 cm de perna.

Não tem essa de discussão ao mesmo nível, eu que deveria falar isso, eu só fico imaginado na vida real um garoto de 15 anos , 5 vezes menor do que eu, 7 anos mais novo, querendo falar de treino comigo ou pior de tudo ainda querendo dar lição, só rindo mesmo. Aprende a treinar, jovem.

Se o titulo é "adolescente fitness", precisa tem mm não acha?! Ele tem 68 de mm, óbvio que precisava de um bulk, tem 16kg a menos que a altura ai. Pra ficar mais proporcional precisa de uns 12kg no minimo.

Coxa*.

Tamanho é conhecimento? Blz champs. Eu aprender a treinar?! De novo, não temos o mesmo objetivo. Mas ok, respeito sua opinião, afinal, isso aqui é um forum de discussão.

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.