Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !


Uísque

Posts Recomendados

Dei uma sumidinha ontem, mas provavelmente ninguem notou haha

Ontem acabei nem treinando, meu corpo todo tava dolorido, fiquei com receio de treinar um músculo (mesmo que eu ja tivesse treinado ele a 48h atrás) que ainda estava dolorido e prejudicar a recuperação dele.

O treino de hoje eu acabei fazendo Ombro e Bíceps. Estava com pressa para poder ir pra facul (me atrasei denovo) então tive que dar uma improvisada em um treino curto (30min) porém intenso.

Fiz bi-set com panturrilha no leg e desenvolvimento militar, depois fiz bi-set com elevação lateral e elevação frontal, e fechei o treino com Chin Ups junto com rosca direta na barra W, também em bi set.

As cargas foram :

Panturrilha no Leg Press 45° - 155kg

Desenvolvimento Militar - 6kg/8kg/10kg/12kg/12kg (Cada lado) 12reps/10reps/6reps/4reps/4reps

Elevação Lateral - 9kg

Elevação Frontal - 9kg

Chin Ups - Sem carga - 10reps/10reps/7reps/6reps

Rosca Direta - 10kg/10kg/13kg (Cada lado) 10reps/8reps/4reps

Não vou mentir que na quarta repetição do Desenvolvimento Militar na última série, foi mais pra levantamento olímpico do que para o desenvolvimento propriamente dito. Eu dei uma boa alavancada x.x hsauhsahsau

Embora eu tenha achado o treino de bíceps bem curtinho, hoje foi o dia que eu mais senti ele trabalhando, doendo, quebrado hahahah Isso me fez cogitar uma ideia para um futuro treino, com pouco exercício, pouca série, porem uma sobrecarga bem grande.

Na panturrilha eu mandei 5 séries de 15 reps, porém após a segunda série, eu mandava 10 reps com boa execução e 5 explodindo pra sentir aquela queimação na pré falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, eu não curti seu treino não. Você só treina peito e costas 1x na semana, e os músculos menores você treina 2x na semana... tá muito estranho. Supino reto 1x na semana? Eu tô pensando em mudar meu treino pra fazer 3x huaHUEAHUEAHU.

Difícil perguntar/comentar sobre seus ganhos pois você começou o treino agora.

Dá uma olhada no meu diário, no diário do philip, alvesk... tem outros interessantes, mas esses são os que eu mais tenho acompanhado.

E força cara, bora treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu não curti seu treino não. Você só treina peito e costas 1x na semana, e os músculos menores você treina 2x na semana... tá muito estranho. Supino reto 1x na semana? Eu tô pensando em mudar meu treino pra fazer 3x huaHUEAHUEAHU.

Difícil perguntar/comentar sobre seus ganhos pois você começou o treino agora.

Dá uma olhada no meu diário, no diário do philip, alvesk... tem outros interessantes, mas esses são os que eu mais tenho acompanhado.

E força cara, bora treinar.

Opa eae parceiro !

Então eu montei o treino meio que baseado na minha experiência com recuperação e nas minhas "dificuldades". O peito eu treino na segunda e até quinta a noite ele ta doendo ! Costas recupera um pouco antes, se eu treina na terça, la pra quinta a tarde eu ja sinto ela boa, com excessão da lombar, até agr estou sentindo ela hahahah

Eu tenho medo de treinar um músculo sendo que ele ainda está dolorido, e sei la, prejudicar a recuperação...

Vou dar uma olhada no diário deles ! Na sua opinião deles ta daora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae parceiro !

Então eu montei o treino meio que baseado na minha experiência com recuperação e nas minhas "dificuldades". O peito eu treino na segunda e até quinta a noite ele ta doendo ! Costas recupera um pouco antes, se eu treina na terça, la pra quinta a tarde eu ja sinto ela boa, com excessão da lombar, até agr estou sentindo ela hahahah

Eu tenho medo de treinar um músculo sendo que ele ainda está dolorido, e sei la, prejudicar a recuperação...

Vou dar uma olhada no diário deles ! Na sua opinião deles ta daora ?

Então, mas eu acho que os seus músculos ficam doendo por falta de estímulo. No início eu treinava abc1x e sentia a mesma coisa, foi só passar para abc2x que as dores começaram a passar. Hoje o único lugar que eu sinto algum tipo de DMT é a lombar. Treina ele dolorido mesmo que em 2~3 semanas você não sente mais isso, ou pelo menos experimenta.

Na minha opinião é o oposto que você tem que perguntar, você tem que perguntar pra eles se o meu treino tá dahora hahahaha. Manjam demais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê relatos?

Abraço

Opa, acabou tendo festinha no fds, e agora segunda foi feriado, acabei não treinando pq a academia n abriu.

Hoje daqui 1h mais ou menos to indo treinar , e pretendo na volta ja postar como foi o treino.

Ai pensei bem no que vc tinha falado, e resolvi dar uma editada no treino, vou aumentar a frequencia !

Vou fazer o ABC2X, eu sei que no começo vou me sentir desconfortável em treinar um músculo com ele ainda doendo, mas vamo ve se daqui um tempinho esse desconforto passa hahah

Vou editar la o post inicial como o novo treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o treino de hoje foi razoável, algumas coisas me deixaram contente, outras nem tanto ...

Detalhe todas as barras longas estavam sendo usadas quando eu fui fazer Desenvolvimento Militar e o Supino Fechado, então tive q utilizar aquela barra menor onde a galera faz rosca direta.

Vou esquematizar as cargas e as séries :

Supino Reto

10 reps - 20kg cada lado.

7 reps - 22kg cada lado.

3 reps - 24kg cada lado.

4 reps - 22kg cada lado. (tive q voltar a cargar, com 24kg ficou mt pesado, essa últime série não sairia nem 1 rep bonita , tocando no peito e tals, caso eu mantivesse os 24kg)

Supino Inclinado com Halteres

14 reps - 14kg.

9 reps - 16kg.

5 reps - 18kg.

Crussifixo no banco inclinado.

10 reps - 10kg.

10 reps - 10kg.

10 reps - 10kg.

Desenvolvimento Militar

10 reps - 5kg cada lado.

8 reps - 7kg cada lado.

7 reps - 7kg cada lado.

6 reps - 6kg cada lado. (Não conseguia aumentar a carga, meu ombro tava mt mt fadigado.)

Elevação Lateral

12 reps - 6kg.

12 reps - 6kg.

12 reps - 6kg. (Diminui a carga pra poder concentrar bem na execução, e assim foi feito. Senti pegar mais !)

Quando fui fazer o francês eu acabei sentindo doer, um grande desconforto, nas costas. Bem ali na famosa ''asa''. Parecia q elas iriam sair voando kkkk, mas tava doendo. Então substitui pelo Supino Fechado.

Supino Fechado

8 reps - 10kg cada lado.

8 reps - 10kg cada lado.

8 reps - 10kg cada lado.

Tríceps Testa

8 reps - 5kg cada lado.

8 reps - 5kg cada lado.

8 reps - 5kg cada lado.

Panturrilha no Leg Press 45°

15 reps - 150kg.

15 reps - 150kg.

15 reps - 150kg.

15 reps - 150kg.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí rapaz, suave? hehehe

Desse treino aí eu só tiraria o Supino inclinado e mudaria a ordem dos exercícios.

Pq eu tiraria o supino inclinado: Supinos você deve saber que pegam bastante ombro, considerando que você faz supino reto, inclinado, desenvolvimento, crucifixo (também pega ombro) e elevação lateral, você tá fazendo 5 exercícios com o ombro.

Pq eu mudaria a ordem dos exercícios: Elevação lateral por exemplo é um exercício isolador de ombros, se você faz supino reto (ombro, peito, tríceps), elevação lateral (ombro) e depois desenvolvimento (ombro, tríceps, peito) você percebe o tempo que deu de descanso para o peito/tríceps?? O mesmo está acontecendo com outros exercícios.

Eu faria assim:

Supino Reto

Supino inclinado (não faria)

Desenvolvimento Militar

Supino Fechado

Tríceps Testa

Crucifixo no banco inclinado.

Elevação Lateral

Não precisa mudar seu treino se não quiser, mas vai fazendo uns testes assim. Se você achar que fica melhor de um jeito ou de outro, aí é questão do seu gosto/corpo. O meu treino mesmo eu estou gostando bastante, mas eu sinto que estou desenvolvendo pouco alguns músculos. Dá uma lida no meu último relato.
Abraços e bora ficar gigante hahahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to ligado que os supinos pegam bem ombro, da pra sentir na prática mesmo haha

Mas será q n fica ruim eu jogar o crucifixo e a elevação lat. la pro final do treino ? Pq enquanto eu fizer os 2 exercícios de triceps, o ombro e o peito vão ficar descansando (mas sepa o supino fechado acaba pegando um pouco de peito e ombro também né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...