Postado 25/11/2014 às 03:14 11/25, 2014 Olá pessoal, tenho 16 anos e malho a uns 8 meses. Atualmente meu treino está um "pouco ruim" como vocês podem ver aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171839-treino-abc-sequencial/ . Pensei em mudar para ABCDE Peso: 56 kg Altura: 1.70 Braço dir.: 31,5 cm Braço esq. 31,0 cm Objetivo: Hipertrofia Segunda-Feira: tríceps, bíceps e abdômen Tríceps Supino fechado – 4 séries de 6 a 8 repetições Rosca francesa com halter – 4 séries de 6 a 8 repetições Paralelas – 4 séries até a falha Bíceps Rosca direta – 4 séries de 6 a 8 repetições Rosca alternada – 4 séries de 6 a 8 repetições Rosca inversa com barra – 3 séries de 6 a 8 repetições Abdômen Abdominal no pulley – 3 séries de 10 repetições Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) – 3 séries de 10 repetições Terça – Pernas e panturrilhas Pernas Agachamento – 4 x 6~8 Legpress – 4 x 6 ~8 A fundo com barra – 4 x 8 Extensora 3 x 10 Flexora 3 x 10 Panturrilhas Elevação de gêmeos sentada – 4 x 10 Elevação de gêmeos no legpress – 4 x 10 Quarta – Ombros, trapézio e abdômen Ombros Desenvolvimento com barra sentado – 4 x 6~8 Desenvolvimento com barra atrás sentado – 4 x 6~8 Elevação lateral – 4 x 10 Trapézio Encolhimento com barra – 4 x 6~8 Encolhimento com halteres – 4 x 6~8 Abdômen Abdominal no pulley – 3 séries de 10 repetições Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) – 3 séries de 10 repetições Quinta – Costas e panturrilhas Costas Levantamento terra – 4 x 6~8 Remada curvada – 4 x 6~8 Serrote – 4 x 6~8 Remada sentada – 4 x 10 Panturrilhas Elevação de gêmeos sentada – 4 x 10 Elevação de gêmeos no legpress – 4 x 10 Sexta – Peitoral e abdômen Peitoral Supino reto – 4 x 6~8 Supino inclinado – 4 x 6~8 Paralelas – 4 x falha Crucifixo – 4 x 10 Abdômen Abdominal no pulley – 3 séries de 10 repetições Abdominal com carga (ou uma variação da sua escolha, mas que use carga) – 3 séries de 10 repetições Editado 25/11/2014 às 03:15 11/25, 2014 por Líniki
Postado 25/11/2014 às 11:41 11/25, 2014 aconselho investir no abc sequencial, da uma arrumada nele lá, falta uns compostos, garanto que ficara mlhor, e o principal a dieta, quando ta sem resultados a primeira coisa a se olhar é a dieta não o treino, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 25/11/2014 às 16:37 11/25, 2014 aconselho investir no abc sequencial, da uma arrumada nele lá, falta uns compostos, garanto que ficara mlhor, e o principal a dieta, quando ta sem resultados a primeira coisa a se olhar é a dieta não o treino, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. +1 tenho 16 anos e malho a uns 8 meses. Pensei em mudar para ABCDE porque pensou em mudar para uma distribuição de baixa frequência.???? pelos seu dados, está mais do que óbvio que esta distribuição não é para vc... leia o tópico sobre distribuições de baixa frequência, está na assinatura.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar