Postado 16/11/2014 às 22:45 11/16, 2014 Idade:17Altura:1,73Peso:64BF: 13%Objetivo do treino: hipertrofiaPostar a estrutura: ABoffCD Estrutura do treino: Costas / Trapezio / Panturrilha Barra Fixa 4 x 12 Serrote unilateral 4 x 12 Remada Cavalinho 3 x 12 Remada aberta 4 x 8 Encolhimento com Halteres 4 x 15 Levantamento Terra (com encolhimento no final de cada rep) 3 x 12 Panturrilha no Smith 5 x 20 Peito / Ombro / Abdomen Supino Inclinado com halteres 4 x 12 Crucifixo Inclinado 3 x 12 Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 Crossover 3 x 12 Desenvolvimento com halteres 4 x 12 Elevação Lateral 3 x 12 Crucifixo invertido 2 x 15 Abd. crunch deitado 3 x 10 Elevação de pernas 4 x 12 Pernas Agachamento no Smith 4 x 12 Leg Press 3 x 12 Cadeira Extensora 3 x 12 Stiff 4 x 12 Cadeira Flexora 3 x 12 Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20 Panturrilha sentado 4 x 20 Braços / Abdomen Rosca Direta barra W 4 x 12 Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 Rosca Arnold 2 x 12 Supino Fechado 3 x 12 Triceps Frances 3 x 12 Triceps Corda 3 x 12 Triceps Banco 2 x 15 Abd. na prancha declinada 4 x 10 Abd. Lateral na polia baixa 4 x 12 Editado 20/11/2014 às 00:42 11/20, 2014 por MRCFerreira "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 19/11/2014 às 00:08 11/19, 2014 Autor Tenho um pouco de dificuldade na execuçao do stiff, acham que qual exercicio poderia substitui-lo? "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 19/11/2014 às 00:27 11/19, 2014 Tenho um pouco de dificuldade na execuçao do stiff, acham que qual exercicio poderia substitui-lo? RDL @Topic Acho que tem exercícios melhores para ser encaixados nesse treino.. Além de estar volumoso. Levantamento terra 3x12? Faça terra low rept, focando na intensidade + progressão de carga.. Obviamente com boa execução Btw há quanto tempo você treina? Editado 19/11/2014 às 00:35 11/19, 2014 por B1gBillie Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 20/11/2014 às 00:32 11/20, 2014 Autor RDL @Topic Acho que tem exercícios melhores para ser encaixados nesse treino.. Além de estar volumoso. Levantamento terra 3x12? Faça terra low rept, focando na intensidade + progressão de carga.. Obviamente com boa execução Btw há quanto tempo você treina? cerca de 18 meses "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 20/11/2014 às 00:38 11/20, 2014 Qual motivo te fez levar a optar por essa divisão de treino? Treino para 4x na semana sou mais um AB2x. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 20/11/2014 às 00:41 11/20, 2014 Autor Qual motivo te fez levar a optar por essa divisão de treino? Treino para 4x na semana sou mais um AB2x. estou fazendo abc2x, e to querendo mudar um pouco, nao foi por nenhum motivo especifico. "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 20/11/2014 às 00:46 11/20, 2014 estou fazendo abc2x, e to querendo mudar um pouco, nao foi por nenhum motivo especifico. Porque não faz um AB2x push/pull? A-B-Off-A-B. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 23/11/2014 às 13:16 11/23, 2014 Autor Porque não faz um AB2x push/pull? A-B-Off-A-B. Na verdade eu estava querendo fazer um treino desse tipo ai, gosto dessa estrutura. Se dicas ou criticas sobre esse treino vai me ajduar bastante. "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 23/11/2014 às 14:07 11/23, 2014 Faça esse treino e se estiver muito pesado pra você (muito desgastante e pouca recuperação), diminua a quantidade de exercícios (preferencialmente tire os isoladores), séries ou repetições. Em último caso mude seu treino pra um mais equilibrado (não que este não esteja). RDL @Topic Acho que tem exercícios melhores para ser encaixados nesse treino.. Além de estar volumoso. Levantamento terra 3x12? Faça terra low rept, focando na intensidade + progressão de carga.. Obviamente com boa execução Btw há quanto tempo você treina? Que eu saiba progressão de carga e intensidade são possiveis sim mesmo fazendo um exercício com 3x12.
Postado 23/11/2014 às 15:07 11/23, 2014 Faça esse treino e se estiver muito pesado pra você (muito desgastante e pouca recuperação), diminua a quantidade de exercícios (preferencialmente tire os isoladores), séries ou repetições. Em último caso mude seu treino pra um mais equilibrado (não que este não esteja). Que eu saiba progressão de carga e intensidade são possiveis sim mesmo fazendo um exercício com 3x12. Mas terra é um exercício pra poucas repetições. Quer hipertrofia no posterior faça sldl. @topic Não gosto de ABCD. Você tem 10kg A MENOS que sua altura e bf relativamente alto pra isso. Como sugeriram, eu faria AB2x, muito melhor A Agacha livre 5x5 Supino reto 5x5 Militar 5x5 Paralela 3x8 Opcional 2x10 B Terra 3x5 Remada curvado 5x5 Barra fixa 3x8 Kroc row 2x20 Opcional 2x10 Progressão de cargas, descanso relativamente alto pros de 5x5. De seu máximo em cada exercício, esqueça do resto, depois repita em cada um do restante do treino. Coma 500kcal a mais que seu gasto e ganhe peso, que ta baixo Editado 23/11/2014 às 15:09 11/23, 2014 por palestrino "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 25/11/2014 às 14:50 11/25, 2014 Autor Obrigado pra quem respondeu. Mas acho que nao entenderam o proposito do topico. O treino já esta montado! Peço a gentileza que apenas me ajudem com algum retoque, aos que se deram o trabalho de montar um treino pra mim obrigado, porém, esse nao é o proposito do topico. Quem puder me ajudar com ajustes ficarei grato. "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Crie uma conta ou entre para comentar