Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Treino

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Sabe ler nao? o que acha que to fazendo aqui? nao e pesquisando?

essa porra e uma bosta, so tem idiota que se acha, agente pede uma dica, orientação e o povo so critica, vao tudo tomar no cu bando de retardados, so tem doente mental que se acha o bambambam porque malha, treino e uma porra, coisa de viado, eu sou homem e malho... bando de filho da puta

PREFIRO O YAHOO RESPOSTAS... PELO MENOS TEM GENTE NORMAL

NAO QUIS COLOCAR A INFORMAÇÃO E DAI? TO PEDINDO DICA DE TREINO... SE EU SOUBESSE OS CICLOS ESTARIA PERGUNTANDO?

SITE CHATO... O POVO AQUI NAO SABE É DE NADA, CHEIO DE FRESCURA, PRA FAZER UMA PERGUNTA TEM QUE RESPONDER UM QUESTIONARIO... APAGANDO CONTA SEM NENHUM ARREPENDIMENTO... EM TODAS AS MINHAS TENTATIVAS NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA, APENAS FUI QUESTIONADO POR IDIOTAS QUE SE ACHAM COMO ESSE RETARDADO AI EM CIMA

Postado

essa porra e uma bosta, so tem idiota que se acha, agente pede uma dica, orientação e o povo so critica, vao tudo tomar no cu bando de retardados, so tem doente mental que se acha o bambambam porque malha, treino e uma porra, coisa de viado, eu sou homem e malho... bando de filho da puta

NAO QUIS COLOCAR A INFORMAÇÃO E DAI? TO PEDINDO DICA DE TREINO... SE EU SOUBESSE OS CICLOS ESTARIA PERGUNTANDO?

kkkkkkkkkk

Que revolta irmão.... cara, dá uma olhada nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/35879-mural-de-treinos/

Tem bastante treinos. Eu sempre dou uma olhada nesse tópico pq sempre tem algum treino bacana.

Postado

SITE CHATO... O POVO AQUI NAO SABE É DE NADA, CHEIO DE FRESCURA, PRA FAZER UMA PERGUNTA TEM QUE RESPONDER UM QUESTIONARIO... APAGANDO CONTA SEM NENHUM ARREPENDIMENTO... EM TODAS AS MINHAS TENTATIVAS NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA, APENAS FUI QUESTIONADO POR IDIOTAS QUE SE ACHAM COMO ESSE RETARDADO AI EM CIMA

Não é assim que vão te ajuda não cara.

Postado

kkkkkkkkkk

isso se chama pedir tudo de bandeja e não pesquisar...

PESQUISE...

e desliga a merda do caps aí colega..

preparasse para ser banido..

Postado
  • Autor

EU FAÇO UMA PERGUNTA E O CARA VEM TODO CHEIO DE BESTEIRA,

O QUE SERIA ISSO?

MANDANDO EU PESQUISAR...

ACHO QUE ELE TEM PROBLEMAS MENTAIS DE TANTO TOMAR ALGUMA COISA...

A MINHA PERGUNTA NAO E UMA PESQUISA? EU TO PERGUNTANDO E NAO TENTANDO EXPLICAR NADA...

VOCE PERDE A PACIENCIA SO DE TER QUE PREENCHER AQUELE QUESTIONARIO... AINDA VEM COM ESSA?

MERDA????

SAI DAI VIADINHO... A ULTIMA VEZ QUE FALEI MERDA ACHO QUE FOI AOS MEUS 10 ANOS...

AQUI SO TEM BIXA BOMBADA... FALOW MANO...

DEVE SER SITE DE RELACIONAMENTO DE VIADOS DISFARÇADO...

Postado

se não está contente com as regras do fórum é só excluir a conta..

A ULTIMA VEZ QUE FALEI MERDA ACHO QUE FOI AOS MEUS 10 ANOS...

vc teve ter 10 anos e 1 dia então..

Postado

conheço muita gente que usa tremb e não age deste jeito...

até um pecado por a culpa na danada tonzinhomaromba..

kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.