Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X Trembolona X Stano X Propianato X Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Irmão sou totalmente ignorante nisso daqui! Vou falar e mta gente vai gargalhar aqui, mas nesse caso tem todo o direito... kkkk

Estou procurando aonde coloco as fotos. Claro que não tenho a foto do ciclo ainda pois nem comecei, tendo em vista minhas dúvidas acima. Mas quero postar minhas fotos de quando eu estava com 68 kg antes do 1º ciclo e após o ciclo já com 82 kg.

Mas não queria ser mais ignorante, já estou querendo tirar dúvida sobre tpc, gh e enant ou prop, ainda vou ficar tirando duvida de como colocar foto é osso.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Então mano, pelo que eu vi vc não esta violando nenhuma regra não, oque esta em pauta é que por ser o seu primeiro ciclo vc deveria ir mais devagar, pois vc não sabe como o seu corpo vai reagir. acho que vc ta queimando largada com a trembo. as fotos vc upa por um site externo. https://imageshack.com/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

aqui o tópico do tutorial de como postar foto

Editado por tonzinhomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar as fotos...rs

Obrigado ao irmão Tonzinho!

Então, a primeira foto de sunga vermelha eu achava que malhava, bebia, só comia merda e ia p academia quando dava vontade. Resultado: 68 kg.

Na segunda foto estava na 4ª semana do ciclo que citei de dura x deca x diana. Comecei a colocar uma carcacinha de grilo e já fui fazer uma tatoo...rs

Na terceira foto de sunga estava acabando já o ciclo, totalmente mudado o corpo. Estava na 8ª semana +ou-. E pesando uns 80kg.

Na 4ª, 5ª e 6ª fotos tinha acabado de terminar o ciclo de 10 semanas. Estava com uns 81 kg. Terminei o ciclo com quase 83 kg. Dei uma secada e fiquei com 81 kg.

Não estou com aquela carcaça que quero ficar, longe disso! Mas para o que eu era antes de começar, acho que tive uma diferença grande!

Então, sobre esse ciclo agora Tonzinho, na verdade é meu segundo! Será que é muito? Juntei uma grana legal para pegar esses Gh. Quero mudar meu corpo em 200%, mas claro sem destruir minha saúde. Sou pai de família e não é minha intenção dar despesas com saúde a ngm por conta de estética.

Enfim, essas fotos foram do meu 1º ciclo de 10 semanas. Quero fazer um ciclo maior agora e com mais qualidade! (Gh!!!!! rs)

Me ajudem quem puder. Está muito? O tpc está fraco? Propianato ou enantato? Folgo 1 dia na semana o Gh?

Paciência cmg pois sou novato por aqui.

post-190092-0-82201400-1415764864_thumb.

post-190092-0-89975400-1415764896_thumb.

post-190092-0-22350400-1415764952_thumb.

post-190092-0-58234800-1415764985_thumb.

post-190092-0-42251500-1415765644_thumb.

post-190092-0-82781300-1415765645_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

8 Semanas - 120 mg de oxandrolona todo dia

9-16 Semanas - 150 mg de trembolona DsDn

9-16 Semanas - 100 mg de Stano DsDn

9- 24 Semanas - 200 mg de Propianato

9- 24 Semanas - 4 ui de GH Todos os dias (2 ui ao acordar e 2 ui ao dormir)

TPC-

HCG 250 ui a cada 3 dias a partir da 4ª Semana

Clomid e Tamoxifeno 21 dias após a última aplicação do propianato.

- 8 semanas com 120mg Oxan dia? Precisa de tudo isso?

- Tem experiência com trembolona pra já entrar nessa dose alta, junto com a testo relativamente alta e stano também?

- Desnecessário esse stano na minha visão... Já tem trembo;

- Quais proteções vai usar intra ciclo?

- Se vai ficar ON tanto tempo, por que não usar uma testo mais longa e reduzir aplicações?

- Qual marca de GH pegou?

- Vai fazer TPC após 6 meses ON? Por que não entra em cruise?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aqui do Rj e meu ciclo anterior e este foi um amigo e profissional da área tb que me indicou a fazer. Ele é fisiculturista, ganhador do estreantes 2012 na categoria dele e Overall. Pensei em fazer uma crescente de oxandrolona (40x80x120), mas ele disse para eu fazer assim "para abrir os receptivos". E depois vir com as outras drogas. Sempre "sonhei" com o tão famoso Gh. Inicialmente estava pensando só em Gh e oxandrolona com a testo, mas ele me passou este ciclo. Como o 1º deu mto certo, resolvi arriscar e fazer este. Todas as outras drogas, trembo, stano, ele que incluiu. Comprei tudo, mas lendo algumas coisas aqui, encontrei este fórum junto com outro, lendo as coisas me identifiquei mais com esse e resolvi me cadastrar aqui.

Mas vamos lá. Não tenho experiência nenhuma com a trembolona, só tomei lá no início mto ruim (sem informação) 1 stano. Depois fiz este ciclo com dura x deca x diana.

Intra ciclo ele me indicou o HCG.

Gh foi Kingtropin.

Sobre a BlastxCruise, ouvi dizer que é meio complicado para quem não tem intenção de competição.

A minha idéia é isso, confrontar as idéias para não acreditar que só tenho um único caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sou aqui do Rj e meu ciclo anterior e este foi um amigo e profissional da área tb que me indicou a fazer. Ele é fisiculturista, ganhador do estreantes 2012 na categoria dele e Overall. Pensei em fazer uma crescente de oxandrolona (40x80x120), mas ele disse para eu fazer assim "para abrir os receptivos". E depois vir com as outras drogas. Sempre "sonhei" com o tão famoso Gh. Inicialmente estava pensando só em Gh e oxandrolona com a testo, mas ele me passou este ciclo. Como o 1º deu mto certo, resolvi arriscar e fazer este. Todas as outras drogas, trembo, stano, ele que incluiu. Comprei tudo, mas lendo algumas coisas aqui, encontrei este fórum junto com outro, lendo as coisas me identifiquei mais com esse e resolvi me cadastrar aqui.

Mas vamos lá. Não tenho experiência nenhuma com a trembolona, só tomei lá no início mto ruim (sem informação) 1 stano. Depois fiz este ciclo com dura x deca x diana.

Intra ciclo ele me indicou o HCG.

Gh foi Kingtropin.

Sobre a BlastxCruise, ouvi dizer que é meio complicado para quem não tem intenção de competição.

A minha idéia é isso, confrontar as idéias para não acreditar que só tenho um único caminho certo.

Com todo respeito, complicado é ficar ON 6 meses e querer fazer TPC, mas OK, é opção sua.

Sugiro que pesquise sobre IA se não quiser ter colaterais indesejados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...