Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X Trembolona X Stano X Propianato X Gh


Posts Recomendados

Olá galera. Sou novo aqui no fórum. Estou indo para meu segundo ciclo. Meu primeiro foi de Dura x Deca x Diana. Pesava 68kg com 1,70m. Hoje tenho 82 kg. Estou indo para meu segundo ciclo que é o seguinte:

8 Semanas - 120 mg de oxandrolona todo dia

9-16 Semanas - 150 mg de trembolona DsDn

9-16 Semanas - 100 mg de Stano DsDn

9- 24 Semanas - 200 mg de Propianato

9- 24 Semanas - 4 ui de GH Todos os dias (2 ui ao acordar e 2 ui ao dormir)

TPC-

HCG 250 ui a cada 3 dias a partir da 4ª Semana

Clomid e Tamoxifeno 21 dias após a última aplicação do propianato.

Estou fazendo dieta com a nutricionista.

Exames de sangue ok.

Estou pensando em tomar silimarina antes de começar. O que acham?

Sou novo aqui e no mundo Fitness. Logo qualquer ajuda é super bem vinda! Vou começar somente após esclarecer minhas duvidas aqui. Treino há muitos anos, porém somente 2 anos com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei nisso tb...rs Quando eu fiz o ciclo de deca x dura x diana, jogava deca seg, quarta e sexta e dura seg e sexta.

Jogava 2 ml no lado direito do glúteo, na quarta a deca sozinha jogava no deltóide e na sexta os outros 2 ml no outro glúteo.

Na outra semana fazia a mesma coisa, só mudava o lado do deltóide. De vez em quando ficava um nódulo no glúteo, tomava torsilax para dar uma aliviada. Esses nódulos só me causavam desconforto mesmo, e me atrapalhava em alguns treinos, como abdm, Agachamento livre, Terra e Stiff.

Porém o resultado foi sensacional! E faria tudo de novo...rs Pulei de 68 kg com 20% de BF para 82 kg com 11% de BF.

Meu maior medo é isso, se vou aguentar mesmo. Pois são mtas aplicações. No outro ciclo, eram só 2 drogas injetáveis. Agora são 3 (O Gh tb mas é subcutâneo).

Sobre o Gh tb, li alguns relatos para folgar 1 dia (sábado ou domingo). Folgo um dia mesmo ou jogo todos os dias? 4 uis por dia está bom? Jogo os 4 ao acordar, ao dormir ou divido 2 ao acordar e 2 ao dormir?

Editado por Junior 86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho ein, vou acompanhar hahaha. Não é sempre que vemos um ciclo de 20 e poucas semanas.

Mas então, sua peso já está bem alto para a altura, será que seu corpo vai conseguir segurar naturalmente os ganhos do ciclo?

1,70 com mais de 90kg e bf baixo é um puta dum cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano...rs Quem me dera!!! rs Tenho que ralar mto p passar dos 90kg! Estou hj com 82! 1,70 e 82 kg! Pretendo um dia chegar sim aos 90, mas é um caminho longo! Mas por ser um período de ciclo considerado médio/longo queria ajuda p minha tpc. Só começarei depois de tudo planejado. As drogas e a tpc citada acima já estão guardadas. Quero só saber se é isso mesmo. Sobre o Gh tb, se folgo 1 dia na semana ou se tomo a semana toda. E sobre a testo, tinha lido que propianato era o ideal, aqui já deram a idéia de enantato. Se o enantato for melhor, consigo passar meu propianato e pegar o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por sim. Mas confesso que estou ficando assustado...rs É mta coisa? Estou exagerando? A medicação que vou tomar segura todas essas drogas? Alguém me indica mais algum medicamento? Quero fazer tudo correto. Me ajudem sobre o tpc. É mta grana investida sim, mas foi 1 ano comprando e guardando. Consegui os Ghs com o menor preço que já vi. R$2500 a cada 300 ui. Me ajudem na medicação, e se estiver exagerando em algo, me ajudem por favor. Sou novo no fórum e nem sei ao certo se estou violando alguma regra. Tenho toda a humildade do mundo para ouvir a todos e filtrar as melhores idéias! Alguém sabe de algum tópico de algum ciclo parecido com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...