Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 730 Dias - Diário Do Gûs


Kimura12

Posts Recomendados

Fala marombadas tudo em cima!

Bom já tentei criar uns 2 ou 3 diários neste fórum mas nunca consegui dar continuação pois sempre parava no meio por falta de motivação ou falta de comentários, até hoje.

Hoje me encontro em outro país sem saídas e sem desculpas! Vim para o Japão com o intuito de seguir um sonho! Tenho que trabalhar por enquanto para suprir meus gastos e treinar para poder chegar mais perto de meus objetivos! Sem mais delongas vamos lá!!!!

Fotos atuais 18/nov/2014

fb279c953a5862e98a1e9b73b8ae8ad3.jpg

e9bf26e30aec5ad7ff1533327229db11.jpg65cd1942953d768c2cb40d5265095dab.jpg863a908d2b3470dc38bff178c471ebe4.jpg

Informações básicas

Nome: Gûs

Idade:19 (20 em dezembro)

Altura: 1,97 cm

Peso: 127 kg -> 120 kg -> 118,5 kg -> 117,5

Bf: 20~26% -> 18~26%

Objetivo: 180 dias de cutting, 360 de Bulking e finalizo com 180 de cutting

Tmb: 3500 Déficit: 1000

Kcal diárias: 2,000 ~ 2,700

Macros: Prot=2,5 por kg Carb=2,0 por kg Fat=1

por kg

Dieta ( mudarei na próxima semana )

5:40am - 2 ovo cozido(claras) + 70gr batata doce cozida + 200ml leite

10:00 - 2 ovos cozidos(claras) + 1 banana + 200ml de suco de laranja

12:10pm - 150gr arroz branco,200gr de frango,cebola e cebolinha + 10ml de azeite + tomate

3:00pm - Whey 23 prot + 200ml de leite

7:00pm (pré) - 100gr batata doce cozida + 200gr peito de frango + 200ml de suco de laranja

8:30pm (pôs) - whey carnívor + 1 banana

8:50pm - 50gr batata doce + 50gr peito de frango grelhado + 5ml de azeite

PS: por enquanto não tenho nenhum tipo de carb em suplemento, ainda vou comprar. Vou estar com a banana msm

Total macros diários:

Proteína= +-270gr Carboidrato= +- 214gr Fat= +-80gr.

Kcal: +- 2700 kcal

Treinos (abc2x) (mudarei na próxima semana)

A: Peito tríceps e ombros

Paralelas 3x6~8

Supino reto 5x5

Crucifixio reto 4x8

Supino fechado 4x8

Tríceps polia alta 3x12

Militar 3x8

B: Costas bíceps

Remada livre 3x8

Remada cavalo 4x8

Kroc rows 2x20

Chin ups 3x6~8

Rosca direta 2x12

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5

Leg press 4x8

RDL 4x6~8

Avanço caminhando 4x8

Gemeos sentado 4x15~25

Gemeos em pé 4x15~25

Enviado do meu iPhone6

Editado por Kimura12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uffa finalmente consegui chegar cedo em casa para postar!! Bom vamos lá descrever esse dias! Foram 8 dias passados com algumas falhas

1- como fiquei sem grana pro mercado acabei substituindo a batata doce do almoço por arroz branco e pretendo deixar assim, pois o arroz parece q me da mais sustância.

2- adicionei e vou manter a banana na dieta por 2 motivos, primeiro que é uns dos carbs senão o carb mais de mais rápida absorção e por enquanto q não tenho carboidratos em suple para mandar no pôs. Segundo q é barato e um bom carboidrato juntamente com a laranja.

3- primeira semana optei por não fazer treino de pernas por 2 motivos, primeiro que meu trabalho é muito pesado, o trabalho aqui no Japão é tenso demais então como eu já estava todo destruído optei por esperar essa semana ( não é mais uma desculpa esfarrapada, pois o treino de perna é meu preferido é o mais foda! Rss ) segundo que acho q meu tempo está meio curto, mas essa semana procede normal!

Enfim essas foram as mudanças que ocorreram durante esses 8 dias. Final de semana vejo se mudo o primeiro post e edito com mais informações! Abraços

Enviado do meu iPhone6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rapaz !

Segue firme e logo mais os resultados chegam, atualiza com umas imagens ai pra ter uma ideia do desenvolvimento nesse tempo.

Se você achar que ja da conta... você disse sobre o cansaço do trabalho , o terra é bem pesado e vai acabar contigo... Mas é um dos exercicios mais completos e fodas que existem, eu recomendo sempre.

Cara , tu é alto O-o.

O que tu faz ai no japão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rapaz !

Segue firme e logo mais os resultados chegam, atualiza com umas imagens ai pra ter uma ideia do desenvolvimento nesse tempo.

Se você achar que ja da conta... você disse sobre o cansaço do trabalho , o terra é bem pesado e vai acabar contigo... Mas é um dos exercicios mais completos e fodas que existem, eu recomendo sempre.

Cara , tu é alto O-o.

O que tu faz ai no japão?

pó broder valeu! Também acho que vou incluir o terra porém ainda na próximas semanas, realmente estou ficando muito cansado, tomar muito cuidado para não catabolizar!

Vim pro Jp pra lutar boxe, aqui é alta e ampla as oportunidades, mas preciso trabalhar enquanto isso.

Enviado do meu iPhone6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resolvi relatar enquanto vou para a Gym! Só assim pra relatar mesmo!

Hoje é quarta e eu iria ficar off, porém tomei coragem e resolvi começar os treinos de perna essa semana mesmo!

Segue como será o treino!

PS: mais tarde edito o primeiro post com fotos e tudo!

C - Pernas

Agachamento livre - 5x5

Leg45 - 3xAF

Extensora - 3xAF

Flexora - 3xAF

Panturrilhas com peso - 2xAF

Panturrilhas sem peso - 2xAF

Legendas:

AF=até a falha

Enviado do meu iPhone6

Editado por Kimura12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombadas !! Resumo de hoje!

Fudeo! Segui a dieta até o pré treino, depois disso eu me senti fraco e nem treinei direito, aproveitei que ganhei 1 saco de pão tipo bisnagas e ficarei em off de dieta nessa sexta feira! Porém vou treinar!

Sem mais delongas já vou avisando que já consegui chegar nos 118,5 perdi em torno de 9 a 10 kg's em 2,5 semanas! Agora vem a parte difícil ! Vou estar recalculando e refazendo a dieta nesse final de semana! E edito tudo no domingo (sábado ai no Brasil)

Enfim é isso..

DUVIDA: estou com meu E.C guardado, quando posso começar o ciclo? Daqui uns 2 meses ou posso fazer 15on15off15on ?

Enviado do meu iPhone6

Consegui postar as fotos! Primeiro post atualizado!

Enviado do meu iPhone6

Editado por Kimura12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombas, olha eu de volta aqui!!

Bom hj a dieta foi praticamente 100%

A diferença é q eu acordei atrasado e não fiz o café da manhã, então eu consumi no pré-treino.

Estou com 2 dúvidas e queria ajuda se possível!!

1- consumir carboidratos a noite logo antes de dormir atrapalha muito o cutting? Pois eu acabo meu treino e logo depois de umas 2 horas eu durmo! Ou seja, meu pôs treino está sendo a última refeição, tem problema? O que vcs me aconselham?

2 - senti uma fisgada no triceps ao executar o supino reto, depois desse dia não estou conseguindo fazer muito triceps, está puxando Mt, me aconselham a pausar o treino de triceps ou simplesmente pegar mais leve nos treinos?

Enviado do meu iPhone6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...