Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Dianabol Alone Low Doses


Posts Recomendados

Fala seus putos, BLS?!?

Vou começar meu primeiro ciclo. Fiz umas pesquisas e na maiorias dos relatos de Diana sozinha eu vi: "coloca uma testo ai seu puto", e ciclo sem testo não presta.

Mas não vou usar testo. Como disse li muito sobre (duduH, Leandro e etc..) E vi relatos de otimos ganhos (aumento de massa bruta/peso).

Bem como não vou usar testo a ideia é que vou fazer uma piramide. Entretanto resolvi ficar na média entre 20mg e 40mg DIA).

Tentar administrar de forma gradual, e chegando ao pico e no fim, descer para que o organismo não sinta muito a falta rapidamente.

Dianabol

  • 1°a 2° Semana 20 MG
  • 2°a 3° Semana 30 MG
  • 3°a 5° Semana 40 MG
  • 5°a 6° Semana 30 MG
  • 6° Semana 20 MG até acabar

TPC: Não vai precisar, caso sinta alguma coisa (não irei sentir). Eu vejo no que será possível fazer.

Idade: 21
Altura : 1.77cm
Peso : 65.5 KG.
BF: Eu não ligo, quero ganhar massa muscular e peso.

Objetivo: Aumento massa/peso também.

O mais importante minha Dieta vai ser um Bulk, não tão limpo. Mas, um bulk pesado... Com refeições de 2 em 2hr. Kcal lá em cima...
A suplementação tá desenvolvida assim:
Ao acordar o 1 capsula do TT e HiperCalorico;
Depois do almoço, pela tarde o HiperCalorico;
Antes do treino o pré treino + BCAA;
No pós treino Creatina + Whey + BCAA + malto (ou dextrose não sei ainda);
Na hora de dormir Albumina + 1 Capsula de TT. (acho que vou colocar o Hiper aqui também).

Vou usar TT da ON Durante todo o ciclo.

O que vocês acham, toda ajuda é ajuda. Muitas semanas? Devo aumentar a dose? Devo manter a Creatina e o 1mr (Pré treino ?) o ciclo tá bom ?

Valeu seus putos...

Editado por MrMattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dianabol 30 a 40 mg por dia ta ótimo, mais que isso é pedir pra ter colateral de graça. Vários relatos de brasileiros e gringos, se vc olhar 30mg/dia ta ótimo, se quiser vai no máx até 50mg/dia que eu já acho 100% desnecessário por tudo que eu li e estudei sobre a dose ideal é 30 ou 40mg/dia. Pode jogar de 6 em 6 h ou 8 em 8 que vai ter ganhos ótimos. Inclusive eu to terminando a primeira semana de um ciclo metandrostenolona também - 30mg/dia. Não vai nessa história que o Jay Cutler usa 100mg/dia e etc...

Quer jogar 60-80mg seguindo a dica do maninho ai de cima, boa sorte.... depois relata os colaterais pra galera.

Espero ter ajudado você e seu fígado.

Falando em fígado, pode mandar ácido alfa lipóico ( ALA ) melhor que tem pra fígado, dá um estudada sobre, vou até deixar alguns links dentre milhares que existem pra você ver. Caso de pacientes morrendo com problema no fígado totalmente danificado, regenerados só com ALA.

Silimarina também ajuda mas nada comparado, mas ajuda. Ácido fólico , b12 , colina , vit E e a lista vai... da uma estudada sobre o que você deve evitar pra não carregar o fígado durante o ciclo também.

http://www.whitakerwellness.com/health-concerns/liver-health/alpha-lipoic-acid-liver/

http://www.naturalnews.com/024513_liver_lipoic_acid_alpha.html#

Espero ter ajudado

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...