Ir para conteúdo

Cutting Pós Bariatrica + Eat-Stop-Eat

Posts Recomendados

Postado

bom dia povo, segue minha dieta e suplementacao...colocarei a lista de alimentos que como no dia, nao distribuirei em horarios e porcoes, pois seguindo a logica do IIFYM, nao importa o horario em que comemos, pre ou pos treino!

Altura: 1,95m
Peso:109kg
BF: 20% (biompedancia, no adipometro deve dar 16%)
Medidas: nao sei
Objetivo: cutting com manutencao de massa magra
Agua Diaria: 3L

100g peito frango 100g patinho 2 colher albumina (30g) 2 scoop whey 300ml leite desnatado 200ml iogurte 40g farelo aveia 4 ovos cozidos 40g macarrao integral 100g queijo mussarela 2 colher azeite (30ml)

kcal carb prot fat

TOTAL 2280 105 199 101

whey de manha, albumina antes de dormir...

faço jejum de 24h de terca e quinta, treino 5x5 SL seg, qua e sex!!!

segue um breve resumo de bioimpedancias (espero que nao desvirtue o topico):

11/12/2013

PESO: 151,4

GORDURA: 55

MM: 96,4

------------------------------

14/02/2014

PESO: 147,7

GORDURA: 52,4

MM: 95,3

06/05/2014

PESO: 147,7

GORDURA: 53,8

MM: 93,9

03/07/2014 – PÓS-CIRURGIA

PESO: 130,6

GORDURA: 42,9

MM: 87,7

06/08/2014

PESO: 124,1

GORDURA: 35,4

MM: 88,7

03/09/2014

PESO: 116,2

GORDURA: 29,9

MM: 86,3

03/11/2014

PESO: 111,4 (tinha tomado 2l de agua antes de ir pro exame, o peso real eh 109kg)

GORDURA: 22,5

MM: 88,9

obs: porra, 96kg de massa magra, sem treino e dieta? eu treinava e parava na academia, e trampo no pesado, comia normalmente...isso sai um pouco dakela formula de MM natural, altura - 100 com 4 ou 5% de BF!!!

aguardo avaliacoes, valeu!

Postado

sua tmb ta muito baixa e depois voce fica 24 horas em jejum é isso?

é essa intenção da eat stop eat? ficar em um déficit mt alto em relaçao a sua tmb e mais 24 horas sem comer?

Postado

entao cara, minha tmb eh 2300, mas meu gasto diario eh maior...trampo pesado e faco SL 3x por semana...mas a equipe que cuida do meu pos cirurgico diz q eu devo manter o consumo bem baixo, e por enquanto to vivo, rsrs

e sobre o eat stop eat eh isso mesmo, 24h de jejum uma ou duas vezes por semana...o protocolo diz q fazendo isso pode comer sem muito peso na consciencia durante os outros dias, mas eu sigo a dieta e dou umas escapadinhas qdo da vontade...

sobre o consumo diario, eu fiz um calculo da minha tmb mais academia e trampo pesado daria algo em 4000kcal...

alguem pra opinar? costathl?

Postado

então julio um drop muuuito alto como este é complicado as chances de voce desanimar ou de estagnar seu progresso pra perda de gordura é muito alto

eu se fosse voce testaria calcular sua dieta em 3000 por 20 dias dps 2800 por 20 dias e assim por diante se seu fator for muito alto

em relaçao a cirurgia bariatrica, apartir do momento que voce se recuperou voce pode voltar ao ritimo normal, o medo deles é voce voltar consumir muita comida denovo e complicar o caso

essa restrição deve ser realizada na fase de adaptaçao ainda, quando maioria dos alimentos devem vir de liquidos

estudo para area mas nao sou formado ta, acompanho alguns relatos... é só minha opiniao procura conversar melhor com eles

Postado

então julio um drop muuuito alto como este é complicado as chances de voce desanimar ou de estagnar seu progresso pra perda de gordura é muito alto

eu se fosse voce testaria calcular sua dieta em 3000 por 20 dias dps 2800 por 20 dias e assim por diante se seu fator for muito alto

em relaçao a cirurgia bariatrica, apartir do momento que voce se recuperou voce pode voltar ao ritimo normal, o medo deles é voce voltar consumir muita comida denovo e complicar o caso

essa restrição deve ser realizada na fase de adaptaçao ainda, quando maioria dos alimentos devem vir de liquidos

estudo para area mas nao sou formado ta, acompanho alguns relatos... é só minha opiniao procura conversar melhor com eles

agradeço sua ajuda costathl, aos poucos estou aumentando o consumo, ate conseguindo ganhar massa magra ja estou...e ainda o ritmo de perca de peso esta alto! pessoal nao ta mto interessado na minha dieta mas vou aguardar, rsrs

valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...