Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Pós Bariatrica + Eat-Stop-Eat

Posts Recomendados

Postado

bom dia povo, segue minha dieta e suplementacao...colocarei a lista de alimentos que como no dia, nao distribuirei em horarios e porcoes, pois seguindo a logica do IIFYM, nao importa o horario em que comemos, pre ou pos treino!

Altura: 1,95m

Peso:109kg

BF: 20% (biompedancia, no adipometro deve dar 16%)

Medidas: nao sei

Objetivo: cutting com manutencao de massa magra

Agua Diaria: 3L

100g peito frango 100g patinho 2 colher albumina (30g) 2 scoop whey 300ml leite desnatado 200ml iogurte 40g farelo aveia 4 ovos cozidos 40g macarrao integral 100g queijo mussarela 2 colher azeite (30ml)

kcal carb prot fat

TOTAL 2280 105 199 101

whey de manha, albumina antes de dormir...

faço jejum de 24h de terca e quinta, treino 5x5 SL seg, qua e sex!!!

segue um breve resumo de bioimpedancias (espero que nao desvirtue o topico):

11/12/2013

PESO: 151,4

GORDURA: 55

MM: 96,4

------------------------------

14/02/2014

PESO: 147,7

GORDURA: 52,4

MM: 95,3

06/05/2014

PESO: 147,7

GORDURA: 53,8

MM: 93,9

03/07/2014 – PÓS-CIRURGIA

PESO: 130,6

GORDURA: 42,9

MM: 87,7

06/08/2014

PESO: 124,1

GORDURA: 35,4

MM: 88,7

03/09/2014

PESO: 116,2

GORDURA: 29,9

MM: 86,3

03/11/2014

PESO: 111,4 (tinha tomado 2l de agua antes de ir pro exame, o peso real eh 109kg)

GORDURA: 22,5

MM: 88,9

obs: porra, 96kg de massa magra, sem treino e dieta? eu treinava e parava na academia, e trampo no pesado, comia normalmente...isso sai um pouco dakela formula de MM natural, altura - 100 com 4 ou 5% de BF!!!

aguardo avaliacoes, valeu!

Postado

sua tmb ta muito baixa e depois voce fica 24 horas em jejum é isso?

é essa intenção da eat stop eat? ficar em um déficit mt alto em relaçao a sua tmb e mais 24 horas sem comer?

Postado
  • Autor

entao cara, minha tmb eh 2300, mas meu gasto diario eh maior...trampo pesado e faco SL 3x por semana...mas a equipe que cuida do meu pos cirurgico diz q eu devo manter o consumo bem baixo, e por enquanto to vivo, rsrs

e sobre o eat stop eat eh isso mesmo, 24h de jejum uma ou duas vezes por semana...o protocolo diz q fazendo isso pode comer sem muito peso na consciencia durante os outros dias, mas eu sigo a dieta e dou umas escapadinhas qdo da vontade...

sobre o consumo diario, eu fiz um calculo da minha tmb mais academia e trampo pesado daria algo em 4000kcal...

alguem pra opinar? costathl?

Postado

então julio um drop muuuito alto como este é complicado as chances de voce desanimar ou de estagnar seu progresso pra perda de gordura é muito alto

eu se fosse voce testaria calcular sua dieta em 3000 por 20 dias dps 2800 por 20 dias e assim por diante se seu fator for muito alto

em relaçao a cirurgia bariatrica, apartir do momento que voce se recuperou voce pode voltar ao ritimo normal, o medo deles é voce voltar consumir muita comida denovo e complicar o caso

essa restrição deve ser realizada na fase de adaptaçao ainda, quando maioria dos alimentos devem vir de liquidos

estudo para area mas nao sou formado ta, acompanho alguns relatos... é só minha opiniao procura conversar melhor com eles

Postado
  • Autor

então julio um drop muuuito alto como este é complicado as chances de voce desanimar ou de estagnar seu progresso pra perda de gordura é muito alto

eu se fosse voce testaria calcular sua dieta em 3000 por 20 dias dps 2800 por 20 dias e assim por diante se seu fator for muito alto

em relaçao a cirurgia bariatrica, apartir do momento que voce se recuperou voce pode voltar ao ritimo normal, o medo deles é voce voltar consumir muita comida denovo e complicar o caso

essa restrição deve ser realizada na fase de adaptaçao ainda, quando maioria dos alimentos devem vir de liquidos

estudo para area mas nao sou formado ta, acompanho alguns relatos... é só minha opiniao procura conversar melhor com eles

agradeço sua ajuda costathl, aos poucos estou aumentando o consumo, ate conseguindo ganhar massa magra ja estou...e ainda o ritmo de perca de peso esta alto! pessoal nao ta mto interessado na minha dieta mas vou aguardar, rsrs

valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.