Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino A-B-C


WWJR

Posts Recomendados

Idade: 23
Altura: 1,76
Peso: 70
Objetivo do treino: hipertrofia

Também sou iniciante em musculação e estou tentando aumentar minha massa magra e diminuir minha gordura localizada, para isso estou me alimentando a cada 3h, sem ingerir açucar praticamente, pouco pão (apenas integral) e mais frutas, almoço geralmente é: ovo, frango, batata doce e legumes/vegetais. Perdi uns 3kg desde que comecei a treinar, não me medi mas notei menos barriga. Estou treinando a 3 meses.

Gostaria da opinião de vocês quanto ao treino, no que tá certo/errado e no que posso melhorar. Eu costumo realizar 4 exercícios para músculos maiores e 2 ou 3 para os menores. O treino é dividido em abc, de segunda a sexta.

A - Peito e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

crossover 3x10

voador 3x10

tríceps pulley 3x10

tríceps pulley com a corda 3x10

DIP 3x10

B - Costas e bíceps

pulley frente 3x10

remada baixa 3x10

cerrote 3x10

rosca scott 3x10

Alternado c haltéres 3x10

Biceps Martelo na Polia 3x10

C - Pernas e Ombro

Agachamento livre 3x10

Leg press 3x10

adução 3x10

abdução 3x10

Desenvolvimento livre 3x10

levantamento lateral 3x10

levantamento frontal 3x10

-Gostaria de saber se este é o caminho correto, se não vou queimar minha massa magra em vez de ganhar ou se não estou queimando minha gordura e sim minha massa magra.

- Pretendo começar no Whey ISO este mês ainda, é aconselhado?

- Estou também em mudar para 4 séries de 10-10-8-8 porque acho 6 muito pouco para terminar e não força o suficiente. O que acham?

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que errada amigo?

O correto seria fazer ombro e peito juntos, pois são sinergistas, você usa demais o ombro nos treinos de peito, então o ombro tem pouco tempo de descanso se fizer em outro dia, você vai pegar menos cargas se ele já estiver fadigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho meio brabo malhar ombro com peito, tenho a impressão que não rendo tanto no ombro... fica a desejar. Mas obrigado

claro, o bom é fazer 3 de ombro e 4 pra toda a musculatura do quadríceps e femoral juntas..

tá de brincadeira né amigo...

sendo que 2 exercícios são adução e abdução...

péssimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer ombro com perna , tem nada de errado não

faço assim e meu ombro não apodreceu e nem nada do tipo , e continuo tendo ganhos rs

Tipico comentário da 4fitclub.

Agora comenta o seu tempo de treino, cargas, maturidade corporal e roids; e compare com o iniciante que ainda não sabe o que são sinergistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...