Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino A-B-C


WWJR

Posts Recomendados

Idade: 23
Altura: 1,76
Peso: 70
Objetivo do treino: hipertrofia

Também sou iniciante em musculação e estou tentando aumentar minha massa magra e diminuir minha gordura localizada, para isso estou me alimentando a cada 3h, sem ingerir açucar praticamente, pouco pão (apenas integral) e mais frutas, almoço geralmente é: ovo, frango, batata doce e legumes/vegetais. Perdi uns 3kg desde que comecei a treinar, não me medi mas notei menos barriga. Estou treinando a 3 meses.

Gostaria da opinião de vocês quanto ao treino, no que tá certo/errado e no que posso melhorar. Eu costumo realizar 4 exercícios para músculos maiores e 2 ou 3 para os menores. O treino é dividido em abc, de segunda a sexta.

A - Peito e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado 3x10

crossover 3x10

voador 3x10

tríceps pulley 3x10

tríceps pulley com a corda 3x10

DIP 3x10

B - Costas e bíceps

pulley frente 3x10

remada baixa 3x10

cerrote 3x10

rosca scott 3x10

Alternado c haltéres 3x10

Biceps Martelo na Polia 3x10

C - Pernas e Ombro

Agachamento livre 3x10

Leg press 3x10

adução 3x10

abdução 3x10

Desenvolvimento livre 3x10

levantamento lateral 3x10

levantamento frontal 3x10

-Gostaria de saber se este é o caminho correto, se não vou queimar minha massa magra em vez de ganhar ou se não estou queimando minha gordura e sim minha massa magra.

- Pretendo começar no Whey ISO este mês ainda, é aconselhado?

- Estou também em mudar para 4 séries de 10-10-8-8 porque acho 6 muito pouco para terminar e não força o suficiente. O que acham?

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que errada amigo?

O correto seria fazer ombro e peito juntos, pois são sinergistas, você usa demais o ombro nos treinos de peito, então o ombro tem pouco tempo de descanso se fizer em outro dia, você vai pegar menos cargas se ele já estiver fadigado.

Link para o comentário