Postado 4/11/2014 às 21:25 11/4, 2014 Boa noite! sou novo no Fórum, caso faça algo errado me avisem desde já agradeço. Passei por uma consultoria e treino faz mais de dois anos sem para, estou com algumas duvidas e duas alimentações que gostaria de mudar colocando mais comida e menos suplementos, tenho duas refeição. vamos lá a primeira: 80G DE PRO COMPLEX GAINER + 20G E ALBUMINA + 10G DE GLUTAMINA + AGUA A GOSTO 45g de carbo e 46 de proteína Segunda: 80G DE PRO COMPLEX GAINER + AGUA A GOSTO 42g de carbo e 30 proteína. CARBOIDRATO TOTAL = 395 PROTEÍNA TOTAL = 230 Porem esse suplemento muito caro só acho ele da optimun que está meio complicado de banca. gostaria de alguma dica que possa modificar para alimentação.. desde já agradeço.
Postado 4/11/2014 às 21:28 11/4, 2014 Carne vermelha ou frango, coloca ovos, arroz, pode usar aveia e outros cereais, pode comer atum também que e fácil. Qualquer coisa que encaixe nos seus macros amigo. "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 4/11/2014 às 21:33 11/4, 2014 dependendo do seu objetivo (bulking/cutting) e dos seus macros, as principais fontes de carboidratos que vc pode estar usando são arroz, batata doce, batata inglesa, macarrão... como proteina pode usar leite, peixe, frango e ovos como o amigo já citou acima
Postado 9/11/2014 às 21:36 11/9, 2014 Autor Valeu mesmo eu estou mais bulking, quero ganha massa por tenho uma pequena deficiência peitoral, tenho que trabalha mais esse músculo e passei por um profissional recentemente porem está difícil para voltar...mais agradeço ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar