Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--------------


EmilioTenório

Posts Recomendados

Publicidade

Irmão, na moral, cê é meio novo, talvez, não tenho como saber, seu sistema endocrino nao tenha o suporte endogeno adequado para um treino extenuante como este

Manda um abc2x, seja consistente e inteligente que seu braço vai crescer

Mas se eu estiver errado e queira experimentar a metodologia eu reduziria os sets de onde pôs as técnicas, e de cara reduziria os sets do terra, biset de elevação lateral e frontal pode ser danoso a glenoúmeral, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ABCDE melhor que treino frequente pra braço, eu nunca fiz mas todos que conheci conseguiram bons braços e eu, pelo contrario, não... tem até bons exemplos aí no fórum...

manda haver brother, eu faria em superset o treino de braços, pós treino manda carbo e prot pra dentro, não tem muito segredo, se conseguir fazer um chin ups e paralelas no início do treino de braço seria bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia abcab antes mydra..

A-biceps e triceps

B-peito, costa e ombro

C- perna completo

Mas aí que está, eu trabalhava muito o braço e por isso não desenvolveu como o restante do corpo..

Não posso negar que tive bons ganhos..quando eu comecei tinha 29 de braço relaxado e 33 contraído. No final do primeiro bulking eu cheguei aos 38,5 de braço relaxado, porém aumentei muito meu bf..

Acabei de sair do cutting e estou com 34 relaxado e 38 contraído.

Se eu fosse mudar como você acharia melhor?

Cosmic, eu escutei falar mesmo..pit isso resolvi fazer.

Monster, por que tirar o reset pause?

Comecei a fazer ele semana passada e goatei muito.

Eu fazia abcab antes mydra..

A-biceps e triceps

B-peito, costa e ombro

C- perna completo

Mas aí que está, eu trabalhava muito o braço e por isso não desenvolveu como o restante do corpo..

Não posso negar que tive bons ganhos..quando eu comecei tinha 29 de braço relaxado e 33 contraído. No final do primeiro bulking eu cheguei aos 38,5 de braço relaxado, porém aumentei muito meu bf..

Acabei de sair do cutting e estou com 34 relaxado e 38 contraído.

Se eu fosse mudar como você acharia melhor?

Cosmic, eu escutei falar mesmo..por isso resolvi fazer.

Monster, por que tirar o reset pause?

Comecei a fazer ele semana passada e gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então separa as técnicas para os grupamentos que quer dar enfoque, nao use muitas tecnicas e sets em exercicios uniarticulados e evite ao máximo chegar a falha, isto acaba por zerar os estoques de IGF-1, e não é nada interessante em um treino tão infrequente, testa por 4 semanas e relata para gente, abraço


eu faria um full body 3 x... um AB 2 vezes ou push pull.

mimimi falácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar melhor esse full body, danilo?

Mydra, se é um treino ABCDE não é mais interessante treinar até a falha já que eu só vou treinar tal músculo uma vez por semana? Por isso você recomenda abc? Para treino mais leve e duas vezes cada músculo?

Pode me explicar melhor esse full body, danilo?

Mydra, se é um treino ABCDE não é mais interessante treinar até a falha já que eu só vou treinar tal músculo uma vez por semana? Por isso você recomenda abc? Para treino mais leve e duas vezes cada músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...