Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem?

Bom sou nova por aqui, nova entre aspas eu acompanho o fórum mas não fazia perguntas, bom eu treino a bastante tempo eu me desenvolvi legal mantendo uma dieta, e os treinos certinho, a algum tempo queria ciclar mas não basta só querer além de obter conhecimento temos que ter o cash money... Agora me surgiu a oportunidade e resolvi ciclar com a oxandrolona, vi alguns relatos e gostei dos resultados, algumas meninas disseram que ela retém um pouco mas eu li que ela é a que menos retém mas isso controlo na dieta. Mas conversando com um amigo meu ele me falou que por eu não ter iniciado minha vida sexual não é bom eu ciclar nada, eu não entendi o porque e ele também não soube me explicar eu ja escutei de tudo menos isso. Não faço uso de anticoncepcionais e nunca usei e não pretendo usar por agora. Quero um ganho seco e acho que a oxan vai me ajudar, porém me falem sobre essa dúvida que meu amigo colocou em minha cabeça, e quero saber se só a Oxan da uma ajuda por que muitos usam com o stano, mas eu não queria usar o stano no momento só se for necessário mesmo caso contrario se a oxan ja da pra ver algum resultado vou só com ela mesmo. obrigada.

Meus Dados:

Altura: 1,65

Peso: 68 kg

Cintura: 73 cm

Quadril: 106

Coxa: 62cm

Braço: 32 cm

Postado

Não intendi o 'não ter iniciado a vida sexual' visto que vc tem 25 anos, provavelmente já iniciou rs. Se é disso que ele está falando.

Oxandrolona sozinha, em mulheres, já dá um bom resultado!

Postado

Não intendi o 'não ter iniciado a vida sexual' visto que vc tem 25 anos, provavelmente já iniciou rs. Se é disso que ele está falando.

Oxandrolona sozinha, em mulheres, já dá um bom resultado!

(2)

Postado
  • Autor

Meninos não ter iniciado, é nunca ter feito uai... Tenho 25 anos mas não encontrei uma pessoa certa, e tenho vontade de me casar assim só isso.

Então pretendo inciar só com a oxan, mas estava com essa duvida que citei, eu queria oxan mais o stano, dizem que é bem melhor os resultados e eu também acredito que realmente seja, mas de primeiro momento quero saber se compensa so o oxan ou se me aconselham a ciclar os dois.

Postado

só oxan é legal, entre 20 e 30mg, umas 6 semanas, pesquisa mais a fundo que tu acha certinho, o caminho eu já te dei rs :D

Postado
  • Autor

Sim essa dosagem mesmo que eu vou fazer, ja pesquisei bastante sobre a oxan por isso optei por ela. mas obrigada :)

Postado

Meninos não ter iniciado, é nunca ter feito uai... Tenho 25 anos mas não encontrei uma pessoa certa, e tenho vontade de me casar assim só isso.

Então pretendo inciar só com a oxan, mas estava com essa duvida que citei, eu queria oxan mais o stano, dizem que é bem melhor os resultados e eu também acredito que realmente seja, mas de primeiro momento quero saber se compensa so o oxan ou se me aconselham a ciclar os dois.

Parabéns então, você um caso raro :D (não estou zoando, falo sério)

Então, minah opinião é Oxan por 6~8 semanas 20mg, use 20mg (ou a dose que escolher) durante todo ciclo. É bom tomar algumas vitaminas para o fígado apesar de a Oxan ser pouco tóxica. Vit E já seria bom.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.