Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc #179 - Aldo X Mendes 2


Rodzilla

Posts Recomendados

Publicidade

O Zé Aldo, se ganhar, completa 10 anos sem perder ano que vem, mas acho que ele está sim mais preocupado para essa luta. Ele não é do tipo que fica falando que vai meter a porrada e destruir. Acho que diz estar confiante pra compensar a faltar de confiança que realmente sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá liso, qual a largura de banda da sua internet? Tem alguma coisa atualizando?

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Já tô com sono, essa luta não tá ajudando.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Nao é isso man . Antes mesmo de tentar atualizar os drivers já estava travando , nem estou vendo a stream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...