Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc #179 - Aldo X Mendes 2

Posts Recomendados

Postado

Acho que dá Aldo, defesa de quedas do bixo é mt pica, trocação nem se fala. Mas Chad é top tb, não vai ser surpresa se ele ganhar não. Primeira luta achei meio cagada do Aldo, vejamos agora.

Postado

Eu acho que vai dá Chad Mendez.

Postado

Aqui ta impossível de ver travando tudo

Só aqui ou vcs tb?

Aqui tá liso, qual a largura de banda da sua internet? Tem alguma coisa atualizando?

Postado

Acho que dá Chad, Zé Aldo está se achando demais, as vezes falta humildade pra ele.

Patolino super pesado, perdeu pq acabou o gás já no segundo round.

Postado

O Zé Aldo, se ganhar, completa 10 anos sem perder ano que vem, mas acho que ele está sim mais preocupado para essa luta. Ele não é do tipo que fica falando que vai meter a porrada e destruir. Acho que diz estar confiante pra compensar a faltar de confiança que realmente sente.

Postado

Aqui tá liso, qual a largura de banda da sua internet? Tem alguma coisa atualizando?

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Postado

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Já tô com sono, essa luta não tá ajudando.

Editado por rubinho157

Postado

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Nao é isso man . Antes mesmo de tentar atualizar os drivers já estava travando , nem estou vendo a stream

Postado

Nao é isso man . Antes mesmo de tentar atualizar os drivers já estava travando , nem estou vendo a stream

foda...

@topic, que luta emocionante ... zZzZzzz

Postado

Esse phil Davis é largo demais , ombros fodas .

Bom shape pra quem é alto

Editado por @mitch1

Postado

Cara eu tenho a impressão que os br's estão com preparo muito ruim, ou então estão em categorias erradas. Ou os caras perdem tanto peso que ficam depletados ou estão gordos e lentos.... Porra Glover...

Postado

Glover é um peso pesado mesmo.

Phil Davis estudou bem o jogo do Glover e viu que ele costuma cansar rápido , engraçado que o Jones não conseguiu efetuar as quedas como o Davis fez..

Editado por @mitch1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.