Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão No Punho Após Descer Além Do Ponto Nas Paralelas

Posts Recomendados

Postado

Opa mais uma vez venho pedir ajuda lesionei a parte do lado do meu punho do lado contrário do dedão fazendo paralelas acho que desci muito e forcei nessa parte inclusive todos exercícios de bíceps ficam difíceis de fazer pois sinto o punho fraco.

Fora procurar o ortopedista alguém tem alguma recomendação de fortalecimento ou exercícios que não forcem essa região?

Obrigado

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

essas paralelas já fiz, é bom mas é um dos exercícios que mais arrebentam com o ombro, carrego lesão por causa disso e já ví até comentários de pessoas que trincou o osso do meio do peitoral fazendo isso

apesar do seu caso ser diferente, só fica o comentário

Editado por Flex W.

Postado

Talvez não seja um lesão, pode ser uma nevralgia, eu tive uma no punho também mas na região do mindinho até o fim do antebraço, demorou 1 mês para sarar mas as vezes eu ainda sinto uma dorzinha de leve. Fui no ortopedista e fazia massagem com massageol uma três vezes por dia. Uma coisa que ajudava a fazer a dor passar era ficar apertando aqueles hand grips com o meu dedinho. Se você tiver um tenta fazer alguma gambiarra e usar o dedão para apertar ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.