Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer Demais Faz Mal?

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

manda eles pesquisarem sobre as três colheres de açucar que botam no café todo dia... sobre o copo de refrigerante que tomam, etc. ps: se exagerar exageradamente obviamente faz mal, mas comer alimentos bons, isso não faz mal.

Todo esforço aqui é pouco

Postado

Se você estiver comendo 300-500 kcals a mais que o seu gasto energético, ganhando peso lentamente e aumentando a carga no treino semana a semana (assumindo que seja iniciante), então não há nada de errado na sua dieta.

O que faz mal é ficar sedentário e encher a cara de porcaria, ou simplesmente comer e comer sem queimar nada e sem manter o corpo ativo.

Se você puxa ferro com afinco e é dedicado, tem que comer muito mesmo, do contrário não há progresso.

E não adiante tentar explicar aos seus pais: esse tipo de coisa só quem gosta de treinar é que entende. Quem olha de fora acha sempre bizarro - a começar pelos suplementos como whey e creatina, que o pessoal confunde com anabolizante...

Postado

Procure um profissional de nutrição, acredito que com uma dieta montada por um profissional eles não irão mais tem encher.

Postado

i cara isso ai e normal os pais querem da uma de nutricionista se eles te encherem mto o saco muda os alimentos mais mantem as mesmas quantidades dos macronutrientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.