Ir para conteúdo
Clique aqui

Malhar De 14 Em 14 Dias, Funciona?!

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Eu trabalho embarcado e fico no mar 14 e em casa 14. Comecei a malhar faz um mês e meio , porém só consigo malhar nos meus 14 dias de folga , malho certinho com um personal mais quando estou embarcado não consigo malhar direito por conta do meu trabalho, então eu pergunto: Da pra conseguir resultado malhando 14 dias por mês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não é o ideal mas é melhor que nada.

Tente fazer umas flexões, agachamentos, e caso tenha no navio umas barra fixa.

+1

Não conheço o interior de um navio, mas tente aproveitá-lo da melhor forma possível para se exercitar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai vagner lima, tbm trabalho embarcado, porém minha escala é 28x28...

a bordo sempre faço treinos com peso do corpo, uso algumas redes como barra fixa, manilhas uso pra agacho sumo, rdl, algumas manilhas menores pra treinar Biceps e ombros, a bordo o que não falta é ferro, só usar sua imaginaçao...

por ser 14x14 imagino que seja plataforma, bom que não balança tanto kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai vagner lima, tbm trabalho embarcado, porém minha escala é 28x28...

a bordo sempre faço treinos com peso do corpo, uso algumas redes como barra fixa, manilhas uso pra agacho sumo, rdl, algumas manilhas menores pra treinar Biceps e ombros, a bordo o que não falta é ferro, só usar sua imaginaçao...

por ser 14x14 imagino que seja plataforma, bom que não balança tanto kkkk

Vc aproveitou bem, hahaha, curti..eu faria isso tbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre uma barra pequena de halter e uns 50kgs em anilhas e leva p mar, tenho um amigo que faz isso.

Dá pra fazer roscas, bulgarian, desenvolvimento, testa, francês, abdômen e uma caralhada de exercício, e é possível carregar tudo em uma mala, não sendo fresco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...