Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação

Posts Recomendados

Postado

boa noite marombada , meu nome é Laison,tenho 22 anos,peso 85 kg, tenho 1,75 de altura,treino desde os 16 anos,mas sempre nao consigo passar de um ano direto,voltei a 2 meses , fiz um mes so de esteira pra perder peso,hoje estou sem barriga,porem estou frango :( ,comprei um animal pak e um whey, ja tinha bcaa,malto,creativa ,albumina, o cara me deu uma cafeina de brinde,agora quero saber o que usar?como usar e nos horarios certos,tenho uma boa noção,mas prefiro ver conselhos dos mais experientes,desde ja agradeço a todos,bons treinos e ganhos.

Postado

Animal pak eu creio que no pre treino junto com bcaa

Whey , Malto, bcaa e creatina no pós treino

Albumina antes de dormir

Se você for tomar creatina n use cafeína porque ela corta os efeitos da crea.

Postado

Animal pak eu creio que no pre treino junto com bcaa

Whey , Malto, bcaa e creatina no pós treino

Albumina antes de dormir

Se você for tomar creatina n use cafeína porque ela corta os efeitos da crea.

A cafeína só atrapalha a creatina em doses elevadas.

Postado

Bom, o principal é vc montar uma dieta e organizar sua suplementação. Mas pra isso, você precisa nos passar mais informações.

Vc fez uma avaliação? É importante. Aí vc passa aqui o seu BF (body fat = percentual de gordura corporal)

Vale a pena também você descobrir qual o seu biotipo: entre endomorfo, mesomorfo, ectomorfo.

Siga esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23064-teste-para-descobrir-seu-biotipo/

Como a postagem é antiga, as questões do teste foram modificadas, mas dá pra seguir usando o google tradutor.

Passe também o seu treino. Você pretende hipertrofia mesmo?

Só uma observação sobre o treino: não é importante só a assiduidade, mas também a forma que você treina. Você deve treinar até a falha muscular, e fazer sempre o movimento inteiro. Sem roubar. E quanto mais devagar você fizer o movimento, mais vai forçar o músculo, ou seja, mais estará treinando ele.

Editado por Franz Tanaka

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.