Postado 9/10/2014 às 19:48 10/9, 2014 Fala galera. Bom, tenho 18 anos, comecei meu primeiro ciclo nessa segunda (dia 8): 60mg/dia oxandrolona por 6 semanas Tenho algumas duvidas quanto aos efeitos colaterais e quanto a TPC: 4 dias tomando e minha libido ta la embaixo, meus testiculos tao parecendo uma azeitona e minha ejaculaçao ta transparente e mais aquosa. Segundo relato de um amigo meu, aconteceu a mesma coisa com ele logo no inicio, mas dps do meio pro final do ciclo a libido aumentou e depois com tribullus na tpc ele disse que tudo voltou ao normal. Minha duvida é: Esses 'colaterais' são normais com a oxandrolona? Quanto ao TPC: Tribullus (dizem que é placebo), tamoxifeno ou clomid? Se puderem tirar minhas duvidas ficarei grato.
Postado 9/10/2014 às 19:56 10/9, 2014 por isso se preconiza o uso de alguma testo junto com a oxan! deveria ter pesquisado mais, principalmente sobre TPC.
Postado 9/10/2014 às 20:00 10/9, 2014 Autor Eu pesquisei mano. A parada é que como esse e o meu peimeiro ciclo, quis comecar por baixo, com uma parada mais leve: oxandrolona. Quanto a tpc eu tava decidido a tomar tribullus 2000mg/ dia por 15 dias e mais 1000mg/dia por mais 15, so que uma galera do forum diz que é placebo e tal.
Postado 9/10/2014 às 20:30 10/9, 2014 Tem um relato só de oxandrolona. Tribullus pra quem está com a testosterona normal não faz efeito, mas pra quem ta com a testo baixa faz efeito sim, lê uns relato de oxandrolona só... Dava pra dar uma pesquisada melhor bro, mas é isso ai, começar com uma parada mais leve se comparada com as outras mesmo...
Crie uma conta ou entre para comentar