Postado 8/10/2014 às 11:59 10/8, 2014 tá aí mais um falando exatamente o que eu disse.. ataquem ele também.!!! kkkk Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença.
Postado 8/10/2014 às 12:02 10/8, 2014 sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.? vou dar minha opinião pessoal. se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas. dividindo quadríceps de femoral. o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida. abraço.
Postado 8/10/2014 às 17:40 10/8, 2014 sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.? vou dar minha opinião pessoal. se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas. dividindo quadríceps de femoral. o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida. abraço. FB3x.
Postado 8/10/2014 às 20:11 10/8, 2014 Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença. Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados. Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos. A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.
Postado 8/10/2014 às 20:16 10/8, 2014 Vim ler os comentarios anteriores agora , cara voce so vai saber se vai dar resultados testando , faz peito/biceps e faz um teste.
Postado 8/10/2014 às 20:38 10/8, 2014 Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades!
Postado 8/10/2014 às 20:42 10/8, 2014 Autor Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados. Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos. A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção. Consigo fazer o meu treino com 1/2 min de descanso entre séries mas nos dias a seguir sinto e bem as sequelas do treino . Mas na tua opinião devia retirar exercicios ? Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades! O treino foi elaborado á cerca de 8 meses por um profissional , mas o treino consiste em fazer peito primeiro . Editado 8/10/2014 às 21:07 10/8, 2014 por oliveira73
Crie uma conta ou entre para comentar