Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Primeiro Musculo Pequeno Antes De Musculo Grande

Posts Recomendados

Postado

tá aí mais um falando exatamente o que eu disse..

ataquem ele também.!!!

kkkk

Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença.

Postado

sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.?

vou dar minha opinião pessoal.

se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas.

dividindo quadríceps de femoral.

o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida.

abraço.

Postado

sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.?

vou dar minha opinião pessoal.

se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas.

dividindo quadríceps de femoral.

o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida.

abraço.

FB3x.

Postado

FB3x.

boa..

mais uma opção..

Postado

Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença.

Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados.

Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos.

A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.

Postado

Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades!

Postado
  • Autor

Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados.

Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos.

A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.

Consigo fazer o meu treino com 1/2 min de descanso entre séries mas nos dias a seguir sinto e bem as sequelas do treino .

Mas na tua opinião devia retirar exercicios ?

Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades!

O treino foi elaborado á cerca de 8 meses por um profissional , mas o treino consiste em fazer peito primeiro .

Editado por oliveira73

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.