Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Primeiro Ciclo - Ex Obeso


Posts Recomendados

1 - Se a pelanca é muita mesmo, acho que só com cirurgia.

2 - Sim, pode usar;

3 - Pelanca é pele, se tem fat nela aumenta os efeitos da aromatização, mas se for só pele não tem tanta influência.

Bônus:

4 - O que vai determinar sua retenção é o seu nível de E2 e dieta;

5 - Não vejo por que usar Tamox no pré ciclo, totalmente dispensável;

6 - Acho melhor usar testosterona em low doses, se quiser, usa a oxan também, e adiciona um inibidor de aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Se a pelanca é muita mesmo, acho que só com cirurgia.

2 - Sim, pode usar;

3 - Pelanca é pele, se tem fat nela aumenta os efeitos da aromatização, mas se for só pele não tem tanta influência.

Bônus:

4 - O que vai determinar sua retenção é o seu nível de E2 e dieta;

5 - Não vejo por que usar Tamox no pré ciclo, totalmente dispensável;

6 - Acho melhor usar testosterona em low doses, se quiser, usa a oxan também, e adiciona um inibidor de aromatase.

E meio que inevitavel, na pelanca tem sim gordura!

Muita gente tem problema com o e2 porem, baseado em pesquisa online, julgo um problema passageiro com possibilidades de manutencao..

Teria como Voce explicar porque acha melhor testo low doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sua história de vida, e foi impressionante a sua evolução cara.

Se não for encomodo, tem como você postar qual foi a sua dieta quando você perdeu os 15 kg?

Imagino que voce esteja se referindo a dieta de cutting certo ?

http://www.4shared.com/file/kiOCNn-nba/cuttingGabrie.html

Nao consegui anexar arquivo no forum.

OBS : Isso e um arquivo pessoal, simplismente colei aqui ... entao certas coisas nao irao entender, so me perguntar.

Editado por Gabriel Habib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo principal for queima de gordura, low doses da conta.

Se o objetivo principal for ganho de mm, high doses é mais indicado.

Protocolo padrao sim, porem o intuito do meu topico seria descobrir se o protocolo padrao se aplicaria em um ex obeso ainda com pelanca e gordura alta devido as mesmas....

Eu gostaria muito que alguem que tivesse alguma experiencia com casos parecidos relatassem aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua iniciativa... Acredito que temos ideais bem parecidos, a ver sua personalidade, e como tudo me soou familiar hahah.. Eu chequei a pesar uns 115kg, e assim como vc, sofria de um complexo terrível. Não conseguia (nao consigo até hoje) entender como as pessoas com sobrepeso se aceitam numa boa(se é q aceitam). Eu ainda estou no processo de crescer o mais seco possível. Nós ainda temos a desvantagem da falta de informação para hipertrofia. Sempre que pesquiso encontro inúmeros artigos auxiliando no ganho de massa magra para pessoas que não tem essa pré disposição a ser gordinho hahaha

Não sei se vc experimentou da mesma experiência, mas comigo, volta e meia sempre acabo nos aeróbicos (que querendo ou não, catabolizam muito). E tem atrapalhado bastante nos meus ganhos. Eu paro o aerobico, começo a desenvolver nos treinos, dai minhas bochechas crescem na mesma proporção, daí nao me aguento, e acabo voltando ao AEJ, ou HIIT. kkkkkk

Esses dias por falta de tempo estou testando o seguinte: Ir para academia em jejum, tomo um thermogenico, faço 30 a 40 min de AEJ, e após uns 20 min como uma tapioca lá mesmo e arroxo no treino. detalhe que a tapioca é pura mesmo. Sem proteína, sem gordura... Acha viável meu treino estar tão próximo assim do AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua iniciativa... Acredito que temos ideais bem parecidos, a ver sua personalidade, e como tudo me soou familiar hahah.. Eu chequei a pesar uns 115kg, e assim como vc, sofria de um complexo terrível. Não conseguia (nao consigo até hoje) entender como as pessoas com sobrepeso se aceitam numa boa(se é q aceitam). Eu ainda estou no processo de crescer o mais seco possível. Nós ainda temos a desvantagem da falta de informação para hipertrofia. Sempre que pesquiso encontro inúmeros artigos auxiliando no ganho de massa magra para pessoas que não tem essa pré disposição a ser gordinho hahaha

Não sei se vc experimentou da mesma experiência, mas comigo, volta e meia sempre acabo nos aeróbicos (que querendo ou não, catabolizam muito). E tem atrapalhado bastante nos meus ganhos. Eu paro o aerobico, começo a desenvolver nos treinos, dai minhas bochechas crescem na mesma proporção, daí nao me aguento, e acabo voltando ao AEJ, ou HIIT. kkkkkk

Esses dias por falta de tempo estou testando o seguinte: Ir para academia em jejum, tomo um thermogenico, faço 30 a 40 min de AEJ, e após uns 20 min como uma tapioca lá mesmo e arroxo no treino. detalhe que a tapioca é pura mesmo. Sem proteína, sem gordura... Acha viável meu treino estar tão próximo assim do AEJ?

Marco Aurelio sobre seu treino : Curti sim seu AEJ porem, acho que mesmo voce tendo facilidade de ser gordinho voce deveria tentar separar um pouco as coisas... O que eu quero dizer e : hora de emagrecer vai ser a hora de emagrecer, hora de crescer vai ser a hora de crescer. (SERIO QUE EU ESCREVI ISSO?)

Eu cheguei na seguinte conclusao, meu corpo tende a ser retido, infelizmente eu nao consigo sustentar mais que 3 meses de seca total digamos assim, apesar das pelancas, consigo sim ter veias aparentes e alguns poucos raros musculos fibrados, inclusive os 2 primeiros pack do abdomen sao aparentes,. Eu simplismente separo um periodo que quero ficar seco e outro que eu uso para construir massa magra.

Nao me imagino levando o resto da vida fazendo AEJ todo dia, uma vez que de acordo com a literatura AEJ consome sim massa magra e para perder peso o deficit calorico tem que existir. Pra mim fica muito mais tranquilo fazer um bulk limpo por X meses e depois fazer 1 cut extremo por X/4 digamos assim, o sofrimento e muito menor, e vao de acordo com as leis fisiologicas.

Se voce esta em periodo de emagrecimento total, nao recomendaria voce fazer a ingestao de tapioca, motivo ? denovo por conta do alto ig presente na mesma :

http://weightdestiny.com/glycemic-index-of-food/

Se voce tiver a possibilidade de dividir os dois seria muito melhor! porque ai voce estaria fazendo dois aerobicos por dia, que no meu ponto de vista e o recomendado, alem disso, voce come a tapioca imediatamente, voce perde assim o extensao da queima de gordura que seu AEJ traz, o mais recomendado segundo o Will Detilli, e segundo meus estudos literarios era esperar um curto periodo de tempo para poder fazer a ingestao de um carbo de medio/ baixo GI . Lembrando que dessa tecnica voce quer tirar o maximo proveito, entao cada detalhe e valido!

Oque eu tinha feito : acordava 5:30 tomara suplementacao pre AEJ e depois corria, tomava banho, me arrumava, e so depois comia... Ia trabalhar. de tarde, eu fazia meu treino normal e depois um aerobico de 20 minutos. Consegui bons resultados. porque voce nao tenta ? Vale lembrar que o resultado nao vai ser dado por seus treinos aerobicos somente, mas principalmente pela sua dieta, no nosso caso os minimos detalhes farao diferenca, um detalhe como cozinhar a batata doce por no maximo 25 minutos por exemplo, e extremamente importante.

Sobre as pessoas obesas :

Olha cara, eu sou estudante de engenharia de computacao atualmente, nao vejo a hora de me formar e cursar psicologia, muito me interessa essa parte comportamental, inclusive ja deu uma lida em teorias de freud e esse negocio todo que o povo de psico estuda. Bem louco! O fato e que as vezes e muito mais facil para o obeso se opor a ideia de mudar um estilo de vida que encarar a tal dificuldade, normalmente a obesidade se vem por algum trauma onde a pessoa simplismente desconta o problema na comida, de certa forma para o ser humano e um alivio comer. Era oque eu fazia, trabalhava e estudava que nem um condenado, descontava todo meu estresse em comida, nao tinha outra opcao pra mim. Foi muito dificil no comeco ainda mais porque no comeco as coisas sao mais dificies, voce nao ve resultados rapidos e acaba ficando ainda mais fustrado, segurar a barra nao e pra qualquer um, nesse caso, tirar o corpo da inercia e ainda pior, alem de tudo com oque voce se preocupa uma dieta soma uma preocupacao, e o nao resultado rapido tbm.... Tenho alguns amigos que sao obesos, eles sao como eu, acatados, tristes, com toda certeza nao sao a estrela que eles deveriam ser... nao estou falando que obesos sao tristes, estou retratando meu meio social e minha base de conhecimento nao e tao grande assim, antes de me jogarem pedra leiam. Eu tenho um familiar proximo, que e obesa e continua a me criticar, diz que eu estou ficando louco, e que whey protein faz mal para os rins... e muito complicado para ela aceitar que ela pode mudar e ano faz isso por conta da falta de compromisso que ela tem com o corpo, ou pelo descontrole mental... As pessoas tendem a querer nao expor tais sentimentos, e normalmente de acordo com a literature o gordinho sempre e o mais engracado, mais simpatico, mais gentil, infelizmente isso e um espelho da inseguranca interna do Mesmo. Quantas vezes meu amigo se auto friendzonezou pra ano receber um nao?? Ele falava isso pra mim que era intimo, mas pros outros ele dizia eu nem quero aquilo. So estou citando um exemplo aleatorio, isso acontece em todos os ramos da vida, e no relacionamento com as femininas, e no trabalho e na vergonha de vestir uma regata e em tudo....

Editado por Gabriel Habib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo cara. Tenho alguns pontos de historia parecida com a sua. Cheguei aos 120kg, e agora estou com 101kg.

Minha meta inicial era 99kg e já alterei pra 95kg, até o final do ano. O problema é que como todo gordinho sabe, chega uma hora que o peso insiste em não querer abaixar.

Tenho intenção em ciclar em breve e ultimamente to no mesmo desespero por conta da pele que ta sobrando, e carece demais de informações sobre o assunto.

Depois da uma seguida no meu diário, tenho postado constantemente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo cara. Tenho alguns pontos de historia parecida com a sua. Cheguei aos 120kg, e agora estou com 101kg.

Minha meta inicial era 99kg e já alterei pra 95kg, até o final do ano. O problema é que como todo gordinho sabe, chega uma hora que o peso insiste em não querer abaixar.

Tenho intenção em ciclar em breve e ultimamente to no mesmo desespero por conta da pele que ta sobrando, e carece demais de informações sobre o assunto.

Depois da uma seguida no meu diário, tenho postado constantemente lá.

E muito ruim essa carencia de informacao, principalmente pra ciclos, ate agora nenhum cara que eu gostaria que falasse algo falou :(

Nao se preocupe com a sua pele, bonita ela nao e, mas isso acima de tudo e um trofeu da sua superacao e ao Mesmo tempo e uma lembranca de maus habitos que foram deixados para o passado.

Peso stop? Muda macro, faz isso que funciona, pode mudar somente a ordem dos macros de melhor maneira possivel que vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...